terça-feira, 20 de março de 2012

Cruze hatch chega para substituir o Vectra GT


O Cruze Hatch chega para substituir o Vectra GT
A General Motors prepara o lançamento da versão hatch do Cruze, o modelo chega para substituir o Vectra GT, que parou de ser produzido.

Com 413 litros, porta-malas é maior que do Vectra GT
Sucesso mundial, o Cruze tem bom nível de equipamentos, qualidade e conforto elevado. Com 4,51 m de comprimento, 1,47 m de altura, 1,79 m de largura e 2,68 m de entre-eixos, o porta-malas do Cruze que tem espaço para 413 litros, contra 345 litros do Vectra GT. As rodas de 17 polegadas da versão LTZ contribuem para um visual arrojado.

Apliques metálicos no painel e no console central dão um toque de estilo. Posição ao volante confortável podendo ser regulado em altura e profundidade. Os comandos têm bom acesso bem como do console central que são bem distribuídos, assim como display superior, que traz informações sobre climatização, áudio e configurações apesar da falta de elementos importantes como porta USB e Bluetooth. O espaço interno é amplo e cômodo para quem vai no banco de trás.

Interior com apliques metálicos, um toque de requinte
O motor é o Ecotec 1.8 16V que rende 141 cv a gasolina e 144cv com etanol. A transmissão automática de seis marchas tem seletor que permite acionamento manual. Acelera de 0 a 100 km/h em 11,7 s e velocidade máxima de 186 km/h, segundo a montadora.

O Cruze hatch chega para  brigar com o Ford Focus, o Fiat Bravo, o Hyundai i30 e o novo Peugeot 308, que chega em março.

O preço deverá partir de R$ 64.000, também terá as versões LT e LTZ, ambos com motor 1.8 Ecotec com câmbio manual ou automático. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário