sexta-feira, 16 de março de 2012

Ford mostra como será a nova picape Ranger


Helder Lima
Nova Ranger tem capacidade para enfrentar até 80 cm de água 

A Ford escolheu uma das maiores feiras agropecuárias sul-americanas para revelar detalhes da nova Ranger, que chegará ao mercado nos próximos meses. A montadora resolveu antecipar a próxima geração do veículo em função do lançamento da concorrente direta, a Chevrolet S10.

Interior da Nova Ranger
Exibida pela primeira vez a céu aberto no continente, a nova picape global da Ford deu uma mostra da sua potência e robustez numa pista especial. Ao mesmo tempo, foi apresentado o seu interior, que também é resultado de um projeto totalmente novo.

Pilotos profissionais realizaram provas na ExpoAgro, na Argentina, num roteiro que incluiu mergulho em tanque de água para mostrar a sua capacidade de rodar em até 80 centímetros de profundidade. Rampas especiais e diferentes pisos também fizeram parte do percurso.

Com lançamento programado para este ano no Brasil, a Ford Ranger de nova geração também foi a primeira picape a receber nota máxima de segurança do Euro NCAP, organismo independente de avaliação de veículos na Europa.

O interior da nova Ranger oferece amplo espaço, design moderno e ergonômico e muito conforto. Ela inova também nos vários porta-objetos disponíveis na cabine – um total de 23 compartimentos diferentes para acomodar pertences de forma organizada e segura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário