sábado, 31 de março de 2012

Ford Super Duty Platinum 2013, a picape com acabamentos em cromo acetinado


Helder Lima
Picape é a mais luxuosa já produzida na série F;
propulsor pode ser um 6.7 a diesel ou V8 6.2 a gasolina

A Ford apresentou a picape Super Duty Platinum, a mais luxuosa versão já produzida na linha Série F. A nova picape chega ao mercado norte-americano este ano com um visual marcado por vários detalhes em cromo acetinado, além de exibir um interior superluxuoso destacado por apliques com textura de madeira no painel e no console.

O cromo acetinado está na grade dianteira, nos estribos, nas maçanetas, na capa dos espelhos, na tampa da caçamba e no acabamento do escapamento. As rodas de alumínio de 20 polegadas trazem apliques em preto.

Interior traz apliques com textura de madeira no painel e no console;
navegação é monitorada em tela de 8 polegadas
Se o visual externo impressiona, o interior não é diferente. Entre as novidades que oferece estão os pedais com ajuste elétrico, a câmera de ré, a partida remota, o controle de acionamento de garagem universal e os espelhos elétricos telescópicos. A direção é aquecida e revestida em couro, exibindo detalhes de madeira genuína.

O luxo no interior é complementado pelos bancos dianteiros de estilo poltrona e em posição de comando, com ajustes elétricos em dez posições para o motorista e revestimento em couro. Os tapetes e bancos vêm assinados com o logotipo Platinum.

O sistema de conectividade é outro ponto forte da Super Duty Platinum. Ela é equipada com a nova geração de sistema de conectividade. Além de conexão para celular e aparelhos móveis via USB e Bluetooth, com comando de voz, oferece alerta automático de emergência e acesso a informações de tráfego e negócios. Controla também os sistemas de navegação, climatização e entretenimento do veículo, com uma tela de oito polegadas.

Reconhecida pela sua robustez e visual imponente, a nova picape é produzida na versão Super Duty com cabine dupla. É apresentada nas versões F-250, F-350 e F-450. A Platinum traz duas opções de motores: o Power Stroke 6.7 diesel e o V8 6.2 a gasolina, ambos de alta potência.







2 comentários:

  1. QUERO ESSA MARAVILHA NO BRASIL.A FORD FEZ A PIOR BESTEIRA ENCERRANDO A PRODUÇÃO DELA AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos sua visita a nosso Blog, gostaríamos de sugestões.
      Um abraço, Concetto Motors.

      Excluir