domingo, 6 de maio de 2012

Brinquedo é inspirado no Fiat Cinquecento


Acabamento com detalhes cromados confere mais realismo ao brinquedo da montadora italiana
Helder Lima

A linha Fiat de brinquedos, que traz produtos inspirados nos automóveis da montadora, lança o Fiat 500 elétrico. Réplica do Fiat Cinquecento, carro relançado pela Fiat em 2011, o brinquedo é destinado a crianças acima de três anos.

O carrinho, importado e distribuído pela Brinquedos Bandeirante, pode ser utilizado da forma tradicional, com a criança dirigindo, ou acionado à distância por controle remoto.

O brinquedo conta com câmbio com marcha para frente e ré, e funciona com motor elétrico acionado por bateria recarregável. No painel do brinquedo, estão a chave com som de ignição e o interruptor que acende os faróis dianteiros. No volante, o botão central aciona a buzina.

“O Fiat 500 Elétrico foi totalmente inspirado nos atrativos do carro de verdade, que atrai um público muito exigente. O brinquedo funciona como um test-drive para crianças, proporcionando uma incrível experiência com a marca”, diz Rosália Andrade, coordenadora do projeto. 

Disponível na cor vermelha, o Fiat 500 elétrico traz detalhes cromados na carroceria, conjunto ótico e calotas que dão um toque clássico ao brinquedo. Além disso, a decoração em grafismo branco define o seu visual esportivo, assim como carro mundial da Fiat.

Serviço - O Fiat 500 elétrico já está à venda na loja virtual Fiat Fashion (www.fiatfashion.com.br) e em lojas de brinquedos de todo o país. Preço sugerido de venda: R$ 999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário