domingo, 27 de maio de 2012

Nissan Versa é escolhido o 'Melhor Sedã Compacto'


Revista Autoesporte indica aos leitores o sedã da Nissan como a ‘melhor opção do segmento’ no guia anual “Qual Comprar”

São José dos Pinhais, 25 de maio de 2012 – O Nissan Versa foi escolhido pela equipe de jornalistas da revista Autoesporte, da editora Globo, como a melhor opção de compra entre os sedãs compactos, recebendo o selo ‘Melhor do Segmento’ no guia anual ‘Qual Comprar 2012’. Lançado em novembro do ano passado no mercado brasileiro, o modelo da Nissan superou concorrentes diretos principalmente por ter melhor custo-benefício do segmento e também por seu desempenho.
A redação da revista Autoesporte analisou todos os modelos comercializados no Brasil que custam menos de R$ 200 mil. Diversos quesitos foram levados em conta na análise dos jornalistas especializados: números de desempenho obtidos nos testes dinâmicos da publicação; valores de depreciação e do seguro; custos de peças de reposição; período de garantia, entre outros. O Guia ‘Qual Comprar 2012’ está nas bancas a partir de hoje (25).
“O Nissan Versa tem se mostrado um sucesso de público e crítica. Quase sempre quando analisado com concorrentes em comparativos de mídias especializadas, ele vence. É um modelo moderno e de excelente-custo benefício, que oferece aos consumidores brasileiros uma alternativa no segmento de sedãs compactos”, afirma Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.


Nissan no Brasil – Crescendo significativamente nos últimos anos, a Nissan tem como objetivo atingir 5% de participação de mercado até 2014. Para isso, deve introduzir no mercado brasileiro dez novos produtos até 2016. Lançados em 2011, o Nissan March e o Nissan Versa marcaram a entrada da empresa nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos. A Nissan do Brasil opera hoje com 145 lojas em todo o País, e tem planos de aumentar esse número para 239, até 2016. Há 10 anos produzindo em São José dos Pinhas, Paraná, a Nissan anunciou o investimento de R$ 2,6 bilhões para a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano.

Reforçando seu comprometimento com o País, a Nissan do Brasil será o PATROCINADOR OFICIAL dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e do Comitê Olímpico Brasileiro na categoria Automóveis. Essa parceria contempla o fornecimento de cerca de 4.500 veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e do Time Brasil. Esta frota priorizará energia limpa (etanol ou eletricidade), apoiando os esforços do Comitê Organizador Rio 2016™ para atingir as metas de sustentabilidade dos Jogos.

Nissan Américas – Nas Américas, as operações da Nissan incluem design, engenharia, financiamentos, vendas e marketing, distribuição e produção. A Nissan é totalmente dedicada à melhoria do meio ambiente por meio do “Programa Verde Nissan”, e foi reconhecida pela ENERGY STAR® como “Parceira do Ano” pela Agência de Proteção do Meio Ambiente, do Governo Federal em 2010, 2011 e 2012. Mais informações sobre a Nissan na América do Norte, o Nissan LEAF e a emissão zero podem ser encontradas no site www.nissanusa.com.

Sobre a Nissan – A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está sediada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 150 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4 milhões de veículos em 2010. Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama modelos eficientes e consumo e com emissão zero sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico acessível e desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável, visite nosso website http://www.nissan-global.com/EN/

Fonte: Imprensa Nissan

Nenhum comentário:

Postar um comentário