sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novo filme Gymkhana 5 com o New Fiesta quer estabelecer recorde de visualização na internet




O quinto vídeo da famosa série Gymkhana, estrelada pelo piloto Ken Block e o Ford New Fiesta, já pode ser visto no link  http://youtu.be/LuDN2bCIyus. Em apenas três dias, o novo filme viral já atingiu cerca de nove milhões de acessos, ampliando o sucesso da produção que já soma o recorde de 140 milhões de visualizações na internet, explorando o New Fiesta em limites radicais com saltos e manobras impressionantes.
  
O New Fiesta usado na produção foi projetado por Block e pelo time Monster World Rally para competir em três diferentes categorias: o Gymkhana, RallyCross e Rally convencional. Seu motor EcoBoost 2.0 turbo gera 608 cv e acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 2 segundos.

Ladeiras de San Francisco
Gravado com requintes de cinema em San Francisco, nos Estados Unidos, o novo vídeo passeia pelos clássicos cartões postais da cidade, como a ponte de Bay Bridge, os bondes, a baía e as ladeiras, que já foram cenário para perseguições famosas das telas, como a do filme Bullit. Ele conta ainda com a participação especial de Travis Pastrana, campeão dos X Games na categoria motos.

O Gymkhana 5 traz várias surpresas e truques, com o maior nível de desafios de direção já visto na série. O piloto parece transformar a cidade de mais de 7,5 milhões de habitantes em seu “playground”, atravessando suas ruas sem uma única pessoa à vista. Locações como o Distrito Financeiro e a Bay Bridge foram fechadas especialmente para a filmagem.

Esta é a primeira vez que a série é filmada em ruas reais. “San Francisco é absolutamente fantástica para a Gymkhana”, diz Ken Block. “É um lugar único para esse tipo de pilotagem e permitiu fazer coisas que eu nunca tinha pensado em incorporar nos vídeos, como pular sobre uma mesa e fazer um salto lateral. Estou muito feliz com o resultado, sou realmente um sortudo pela oportunidade de rodar nas ruas de San Francisco.”


Fonte: Imprensa Ford






Nenhum comentário:

Postar um comentário