segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pacote de acabamento deixa March mais bonito

O Nissan March passa a contar com o pacote opcional “Premium” a partir deste mês

Helder Lima

A partir deste mês, a linha do compacto Nissan March passa a contar com o pacote opcional “Premium”, que traz itens de tecnologia e segurança para agregar mais modernidade e melhor custo-benefício ao compacto. 

Veículo tem maçanetas na cor da carroceria, rodas
de liga e itens de segurança, como os freios ABS
Com preço sugerido de R$ 38.690, o Nissan March com pacote “Premium” é equipado com os mesmos itens de série da versão SR. 

A nova opção de acabamento oferece equipamentos de tecnologia requisitados pelo consumidor, como o sistema Bluetooth e comandos de áudio e do telefone celular no volante, diferenciais no segmento de hatches compactos. 

Além dos novos itens, o Nissan March SR oferece: ponteira
de escapamento cromada e retrovisores externos personalizados
Todos estão integrados ao sistema de áudio com rádio CDplayer com função mp3 e conexão para iPod. O pacote “Premium” traz também itens estéticos, como faróis de neblina, bancos em dois tons (preto e cinza), maçanetas externas na cor do veículo, e de segurança, como o sistema de freios com ABS e assistência de frenagem (BA).

Áudio e telefone celular podem ser comandados no volante
Além dos novos itens, o Nissan March SR oferece: ponteira de escapamento cromada; retrovisores externos personalizados; rodas de liga leve aro 15 na cor titanium calçadas em pneus 175/60 R15, Aerokit (conjunto de itens estéticos com saias laterais, spoilers dianteiro e traseiro e aerofólio), airbag duplo e direção com assistência elétrica.

O motor bicombustível 1.6 16V (1.598 cm³) do March desenvolve 111 cavalos de potência a 5.600 rpm e tem torque de 15,1 kgfm a 4.000 rpm, também com qualquer um dos combustíveis. O March 1.6 16V faz de zero a 100 km/h em 9,88 segundos (gasolina) e 9,49 segundos (etanol).

A suspensão frontal é independente, tipo McPherson, e a traseira tem eixo de torção, solução adotada pela Nissan em vários modelos de sua linha. Essa combinação oferece uma condução agradável, reduzindo os golpes e as vibrações, além de um bom desempenho sem esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário