sábado, 15 de setembro de 2012

Troller registra recorde com a pré-venda do novo T4 2013

O T4 2013  traz novidades no motor, maior conteúdo de série e detalhes de acabamento que deixaram o veículo ainda mais robusto, econômico e potente.

A Troller, marca do grupo Ford, registrou mais de 200 veículos comercializados na fase de pré-venda da linha 2013, estabelecendo um novo recorde do utilitário off-road T4. A empresa tem ainda prevista a entrega de mais 100 unidades a clientes que já registraram seu interesse na aquisição. O T4 2013  traz novidades no motor, maior conteúdo de série e detalhes de acabamento que deixaram o veículo ainda mais robusto, econômico e potente.

“O resultado da pré-venda foi excelente. Ultrapassou nossas médias de vendas que estavam em cerca de 130 unidades mensais, superando todas as nossas expectativas. O carro chega aos distribuidores Troller neste mês de setembro ao preço de R$92.490,00 e estamos empolgados com a aceitação do público. O modelo 2013 ficou muito bom e tenho certeza que vai ser o novo sucesso da marca”, afirma Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller.


Novo motor 3.2 TGV
O Troller T4 2013 ficou ainda mais potente com o motor MWM International MaxxForce 3.2 com turbina de geometria variável (TGV). Utiliza também uma pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv. A sua curva de torque ampla em baixas rotações, com pico de 380 Nm, garante força e economia para superar qualquer terreno. 


Outro avanço do novo motor é a emissão reduzida de poluentes, dentro do padrão Proconve L6. Para isso, ele conta com a tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de uso de aditivos.

Com tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente a impactos e corrosão, o Troller T4 é um legítimo off-road pronto para enfrentar diferentes trilhas. Já vem equipado com rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg.

Mais conteúdo
O Troller T4 2013 vem agora mais equipado de série. Traz peito de aço para proteção da parte de baixo do motor em trilhas e “snorkel” para tomada de ar na capota, que aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com até 800 mm de profundidade. Na parte de estilo, o utilitário vem com grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores – cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria. 

Na cabine, o painel de instrumentos ganhou nova cor de fundo, em cinza, e grafismos modernos que facilitam a leitura. Direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível são outros itens de série que aumentam o conforto. Para completar, o Troller T4 oferece uma ampla linha de acessórios originais, que vai de capas de estepe e calha de chuva até barra de teto e GPS.


Campeão nos Sertões
Com a credencial de ser o campeão do Rally dos Sertões, na categoria Production reservada aos veículos de série, o T4 é hoje o utilitário mais desejado para as atividades de lazer ou trabalho em condições adversas e em terrenos fora de estrada.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário