domingo, 9 de setembro de 2012

Van Transit da Ford renova serviço de traslado vip para o Aeroporto Internacional de São Paulo

A Ford Transit se destaca entre as vans disponíveis no mercado brasileiro também pelo padrão de tecnologia e segurança
A Ford acaba de fechar o fornecimento de unidades da van Transit para o transporte de passageiros no Airport Park, serviço de estacionamento complementar junto ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica. O conceito de estacionamento de longa permanência tem sido cada vez mais utilizado nos aeroportos e a Transit foi escolhida para essa operação de traslado pelo conforto e capacidade oferecidos para os passageiros e bagagem.

A Ford Transit se destaca entre as vans disponíveis no mercado brasileiro também pelo padrão de tecnologia e segurança. Vem equipada de série com airbag para o motorista, ar-condicionado, freios ABS, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, cintos de segurança de três pontos em todos os assentos e barra de apoio para acesso aos passageiros. O motor Duratorq 2.4 L turbodiesel de 115 cv, com tração traseira e câmbio de seis marchas, garante um desempenho forte e econômico.

Novo conceito
“O conforto, espaço e segurança para o cliente são muito importantes no nosso negócio. A Transit agrega valor à nossa operação VIP e tem sido elogiada pelos clientes pela qualidade e maciez”, diz Marcus Graça, gerente de Marketing do Airport Park.

Pelo mesmo motivo, a empresa promove treinamentos periódicos para o seu pessoal de atendimento, dispõe de uma área especial com ar-condicionado, cafeteria e até banho para os clientes que precisam atender compromissos depois da viagem. O serviço de transfer, chamado “Carona Transit”, é gratuito e inclui a exibição de um vídeo especial no DVD do veículo durante o percurso.

Novo conceito
Com 3.000 vagas, o Airport Park é pioneiro no Brasil em estacionamentos de longa permanência, conceito que já é bem estabelecido na Europa. “As principais vantagens do nosso sistema são o custo – a diária sai pela metade do preço cobrado no estacionamento do aeroporto –, a comodidade e a segurança. Hoje muitas pessoas preferem dirigir seu próprio carro em vez de depender de táxi”, explica o executivo.

Desde a sua criação, há cerca de cinco anos, o Airport Park vem ampliando progressivamente o número de vagas e conta hoje com uma segunda unidade, o Park Board. Com o crescimento do tráfego de passageiros no aeroporto, a demanda pelo serviço também tende a aumentar. “A nossa área de 80.000 metros quadrados ainda dispõe de espaço para ampliação e, quando se esgotar, temos a opção de construir prédios”, completa Marcus Graça.

Conforto e segurança
Adaptada para transportar 11 passageiros mais o motorista, além de oferecer espaço para bagagem na traseira, a Transit mostra a sua grande flexibilidade nessa operação. Outro motivo que favoreceu a escolha da van da Ford é o padrão diferenciado de ergonomia e conforto para o motorista, já que cada veículo roda em média 500 km por dia.

A Transit oferece dirigibilidade semelhante à de um automóvel, com comandos à mão e ampla lista de equipamentos. Tem banco com seis níveis de ajuste e apoio para o braço, travas, vidros e retrovisores elétricos, rádio AM/FM com entrada auxiliar, tacógrafo digital no painel, duas tomadas de 12 volts e diversos porta-objetos.

Travamento automático das portas a 8 km/h, regulagem de altura da luz dos faróis no painel e luzes traseiras de neblina são itens adicionais de segurança. Seu sistema elétrico conta com duas baterias, uma para a partida do motor e outra para os demais equipamentos, aumentando a confiabilidade.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário