terça-feira, 27 de novembro de 2012

Autoglass e Mapfre seguros oferecem serviços automotivos gratuitos em Belém


Motoristas paraenses poderão fazer o reparo e a cristalização do para-brisa, lubrificação das canaletas e conferência de luzes entre os dias 28 e 30 de novembro

Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a Autoglass, empresa com forte atuação no setor de vidros automotivos, lanternas, farois e acessórios, preparou, em parceria com a Mapfre Seguros, uma ação exclusiva de benefícios aos segurados da companhia em Belém-PA. Basta se dirigir ao Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E. da companhia, localizado na Travessa 14 de Março, 1173 - Bairro Umarizal, para realizar gratuitamente o reparo e a cristalização do para-brisa, a lubrificação de canaletas e a conferência de luzes.

O reparo de para-brisa, marca registrada da Autoglass, é indicado no tratamento de pequenas trincas na lâmina externa do vidro. “O procedimento é rápido, eficaz, mantém a originalidade do veículo e colabora com o meio ambiente, ao evitar o aumento da trinca e a possível troca de todo o equipamento”, afirma o executivo de contas da Autoglass e responsável pela parceria, Thiago Schmid, assegurando que a técnica de reparo obedece a todas as normas oficiais de segurança em vigência.   

Já a cristalização do para-brisa, também oferecida sem custo aos segurados, forma uma película protetora na superfície do vidro, impede o acúmulo de água e facilita sua remoção, que ocorre com o próprio movimento do veículo. 

Na oportunidade, os motoristas também poderão fazer a lubrificação das canaletas, garantindo o perfeito deslizamento dos vidros na abertura e fechamento das janelas do automóvel e evitando forçar o equipamento. 

Além disso, a equipe da Autoglass que fará o atendimento no local está totalmente capacitada para realizar sem nenhum custo, a conferência de luzes, procedimento para detecção de qualquer tipo de sinistro na sinalização luminosa que possa comprometer a segurança dos ocupantes do veículo.   

“O PARE é um conceito inovador no atendimento de sinistro. O objetivo é atender de forma rápida e com qualidade os clientes do Grupo BB MAPFRE, sendo um diferencial no mercado segurador. Aproveitamos a oportunidade para convidar nossos segurados e também que ainda não é cliente para conhecer nossa estrutura, além de ter uma experiência com os serviços que serão oferecidos gratuitamente em parceria com a Autoglass durante estes três dias”, afirma José Marcelo C. H. Brito, da Diretoria Territorial Amazônia da MAPFRE Seguros. 


SERVIÇO:
Parceria Autoglass e Mapfre Seguros em Belém
Data: 28, 29 e 30 de novembro de 2012 (quarta e quinta e sexta-feira)
Horário: das 8h45 às 17h30
Local: Posto de Atendimento Rápido Especializado - P.A.R.E. Mapfre Belém
Endereço: Travessa 14 de Março, 1173 - Bairro Umarizal - Belém - PA
(entre as Ruas Boaventura da Silva e Domingos Marreiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário