quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Copa Troller: Rali em Pernambuco define os vencedores do Campeonato Nordeste


O Campeonato Nordeste teve cinco etapas, passando por Maranhão, Ceará, Paraíba, Bahia e Pernambuco. - Foto: Doni Castilho

A Copa Troller promoveu no fim de semana a última etapa da temporada 2012 do Campeonato Nordeste, que definiu os vencedores de um dos principais ralis de regularidade do Brasil.Disputada em Recife, Pernambuco, a prova contou com diferentes graus de desafios, em meio a belas paisagens e muito calor, passando pelo Cabo de Santo Agostinho e Porto de Galinhas.

Foto: Doni Castilho
Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a competição nasceu com o objetivo de proporcionar aos proprietários do Troller T4 a oportunidade de testar a força e a versatilidade do utilitário off-road, que transita à vontade nos diferentes tipos de terreno. O Campeonato Nordeste teve cinco etapas, passando por Maranhão, Ceará, Paraíba, Bahia e Pernambuco.

Foto: Graziella Castanhari
“Esta temporada foi muito especial, não só por marcar a comemoração dos 10 anos da Copa Troller, mas também pela qualidade técnica das provas. Para o ano que vem preparamos várias novidades e com certeza teremos mais um campeonato de sucesso”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Superação e emoção

Os campeões festejaram a conquista, valorizando o clima de confraternização e esportividade que é a essência da Copa Troller. Na categoria Master a vitória foi da dupla Kwong Yiu Fai e Matheus Galvão, que garantiu a taça com apenas um ponto de vantagem sobre o segundo colocado. “O que fez a diferença foi a nossa regularidade, sem altos e baixos durante a temporada. Cometemos alguns erros, mas no final deu tudo certo”, comemorou o navegador Matheus.

Na categoria Graduados, os vencedores foram Ricardo Lira e George Pereira. “Chegamos à última etapa cinco pontos atrás do líder, mas nos esforçamos e conseguimos reverter. Para o ano que vem, nossa expectativa é subir para a categoria Master e continuar conseguindo bons resultados”, disse Ricardo.

Agripino Elias e André Elias, pai e filho, conseguiram segurar sua vantagem e ficaram com o título da categoria Turismo. “Foi muito especial para nós conquistar a Copa Troller nessa temporada tão importante de comemoração de 10 anos. Meu pai foi um dos pioneiros desse campeonato e poder iniciar e encerrar o ano com vitória não poderia ser melhor”, festejou o navegador André.

Foto: Hugo Sá
Confira os vencedores do Campeonato Nordeste 2012 da Copa Troller.
Categoria Master
1º) Kwong Yiu Fai / Matheus Galvão Fialho Rocha 
2º) Terêncio Félix/ Bruno Dantas Santos
3º) Tuninho Sales/ Wellington Rezende

Categoria Graduados
1º) Ricardo Lira Cirne/ George Pereira de Azevedo Maia
2º) Tennyson Brito Holder/ José Eriberto da Rocha Junior
3º) Ciro Juca de Oliveira/ Luan Dutra Duarte

Categoria Turismo
1º) Agripino Elias Gomes de Araujo/ André Elias Carvalho 
2º) Bruno Campos de Oliveira/ Aristóteles Neto
3º) Sabino Albuquerque Junior/ Lauro Barini Junior

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário