quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Easy Taxi atinge 100 mil usuários e chega ao topo da App Store



Com sete meses em operação, ferramenta já conta com mais de 1.000 taxistas cadastrados em São Paulo e Rio de Janeiro

Após sete meses no mercado, a Easy Taxi (www.easytaxi.com.br), plataforma desenvolvida para chamada de táxi pelo próprio passageiro por meio do celular ou internet, atingiu o topo da lista de aplicativos grátis mais baixados na App Store, figurando à frente de apps conhecidos, como YouTube, Instagram, Skype e Facebook. Com isso, a empresa dobrou sua base de usuários, chegando a 100 mil downloads.

A ferramenta, única disponível em Português, Inglês, Espanhol e Coreano, foi lançada oficialmente ao público em abril deste ano. Operando atualmente no Rio de Janeiro e São Paulo, o app já conta com mais de 1.000 taxistas cadastrados. “Chegar ao topo da App Store demonstra que os usuários precisam de uma ferramenta fácil e ágil para solicitar táxi pelo celular. Estamos muito satisfeitos porque percebemos que nossa ferramenta está trazendo praticidade ao brasileiro”, comenta Tallis Gomes, CEO da Easy Taxi, que prevê, até o final do ano, a expansão do serviço para outras capitais brasileiras.

Sobre a Easy Taxi:

Easy Taxi (www.easytaxi.com.br) é uma plataforma que facilita o acesso do passageiro ao taxista, sendo o primeiro aplicativo da América Latina a automatizar os pedidos de táxi, tornando possível o usuário ser atendido com apenas alguns cliques e na média de dez minutos. O principal objetivo da empresa é incentivar uma nova geração de taxistas e usuários que podem utilizar o serviço para diminuir o tráfego intenso, melhorar o ecossistema com menos automóveis em circulação e impulsionar o barateamento do mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário