terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nova Ranger e Ford Caminhões vencem o Prêmio Autodata 2012




A Ford foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Autodata 2012 com o anúncio da picape Ranger como melhor veículo comercial leve e da Ford Caminhões pela gestão do negócio durante a transição da nova lei de emissões Proconve P7. 

Esta é a quarta premiação da picape Ranger este mês. Já havia sido reconhecida a Picape do Ano pela revista Autoesporte e recebido o prêmio Car Awards 2013 de Melhor Picape, em votação dos internautas promovido pela revista Car Magazine, além do título de Picape Intenacional do Ano, concedido na Europa.

A nova geração da picape Ford Ranger chegou como referência em desempenho, capacidade off-road, design, tecnologia e traz um nível de segurança inédito em seu segmento de mercado. Com cabines dupla e simples, motores diesel e flex, transmissões automática e manuais, ela oferece o melhor conjunto de atributos e preço da categoria. Seus dois motores, da nova geração Ford, são os mais modernos e potentes do mercado: 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv, e 2.5 Flex, de 168 cv com gasolina e 173 cv com etanol. 

Além de seis airbags e controle eletrônico de estabilidade, ela traz um novo padrão de conforto, incluindo ar-condicionado automático digital de dupla zona, GPS, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, computador de bordo e bancos elétricos com ajuste em 8 posições. 

Caminhões

A estratégia de negócios da Ford Caminhões por conta da transição da legislação Proconve fase 7, que passou a adotar o padrão Euro 5 de emissões, foi distinguida na categoria Gestão por apresentar soluções eficientes ao mercado durante o ano. 

Toda a linha de caminhões Cargo recebeu uma nova motorização, mais potente e econômica, utilizando a tecnologia SCR para atender a redução de emissões prevista em lei. As ações de relacionamento e de comunicação com os clientes sobre as vantagens e a forma de operação desses caminhões fizeram a diferença na gestão desse período para a Ford Caminhões.

Reconhecimento da indústria

Em sua décima-terceira edição, o Prêmio AutoData 2012 tem como eleitores executivos da indústria automotiva nacional. O processo de reconhecimento tem início a partir da indicação de cases pelos jornalistas da Editora AutoData, sob o ponto de vista da economia e dos negócios do setor. 

Apenas assinantes da revista, da Agência de Notícias AutoData e participantes do Congresso AutoData Perspectivas podem eleger os melhores cases. Segundo a AutoData milhares de executivos do setor automotivo participaram da votação em 2012.    

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário