sábado, 10 de novembro de 2012

O campeão brasileiro de motocross Jean Ramos ensina os seus segredos no estande da X Motos no Salão da Motocicleta


O piloto Jean Ramos, campeão brasileiro de motocross (cat MX 2 2012,  estará até o próximo domingo (11) no estande da X Motos do Brasil no Salão da Motocicleta 2012, que está sendo realizado no Pavilhão Imigrantes em São Paulo.

Jean é piloto da escuderia da X Motos e estará mostrando alguns dos equipamentos que utiliza para ser campeão.

Novidade

Outra grande novidade no estande da X Motos é a moto off road XM 250 cc 4v. A versão 2013 está com um visual bem mais arrojado, com muito mais qualidade técnica. 

Shows

As máquinas da X Motos irão dividir espaço com as beldades do Electro Dancers. Performances temáticas e muita interação com o público são marcas registradas nos shows que ocorrerão quatro vezes ao dia. Entre as dançarinas estão: Marissol Dias, Garota Fitness Brasil 2012 e bailarina do programa do Gugu; e a Victória Villarim, Garota Fitness Brasil 2010, ex assistente de palco do “O Melhor do Brasil” e capa da 

Serviço: O Salão teve incício no dia 6 de novembro. De 7 a 9 de novembro o evento funciona das 13h às 21h. Dia 10 de novembro as portas ficam abertas das 10h às 21h, e no dia 11 de novembro das 10h às 19h. 


Mais informações: www.salãodamotocicleta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário