sábado, 10 de novembro de 2012

Uma solução para revolucionar o trânsito das grandes cidades


Triciclo FUSCO Baú
No mercado desde 2003, a Fusco-Motosegura é uma empresa nacional, líder na venda de triciclos de carga no país. Com matriz em São Paulo, abriu sua primeira filial no Rio de Janeiro em dezembro de 2011 e devido à alta aceitação de seus produtos no mercado vem multiplicando sua produção a cada ano, planejando chegar a 7200 triciclos em 2013.

Triciclo FUSCO caçamba gás
Pioneira e inovadora no segmento, seu grande diferencial em relação à concorrência é o exclusivo sistema de acoplagem de carrocerias e motocicletas sem corte e sem solda, que não danifica a estrutura da moto. Adaptável em motos Honda e Yamaha, é um produto com excelente custo benefício que pode ser adquirido facilmente por empresas em busca de uma solução inteligente de transporte de carga.
Triciclo FUSCO caçamba lixo

As pesquisas para o desenvolvimento do produto começaram em 1998, quando um engenheiro e um profissional de mecânica começaram a produzir os primeiros protótipos. Foram dezenas de testes e adaptações até que, finalmente, a ideia virou realidade e ganhou patente exclusiva: Triciclo FUSCO-Motosegura – único sem corte e sem solda no chassi da motocicleta.

O triciclo, que transporta até 250 quilos, é homologado pelo Denatran, Inmetro e Ibama. Dentre as inúmeras vantagens que o consagram como a melhor opção para o transporte de carga nas grandes cidades podemos citar: Economia – o veículo é capaz de fazer 25 km/litro, agilidade para se locomover no transito diariamente e segurança. O veículo ainda não participa do rodízio de placas municipal e seu tamanho reduzido permite o acesso a locais não permitidos por caminhões, ampliando ainda mais sua área de desempenho.

A empresa possui diferentes modelos do produto, adaptados para cada tipo de carga: gás, água, bebidas, alimentos, materiais de construção, coleta de lixo e recicláveis, animais, ração, insumos agrícolas, dentre outros, sendo excelente opção de transporte de carga também na área rural.

As inovações da Fusco não param por aí: O modelo para transporte de passageiros que está em processo de homologação deverá ser lançado em breve, revolucionando o transporte de passageiros no Brasil, em modelo semelhante ao utilizado em grandes centros europeus e do sudeste asiático.  

Fusco-Motosegura: Rodovia Washington Luiz, 5465 - Km 18,5 - Jardim Gramacho - Duque de Caxias/RJ. Tel.: (21) 2772-6655www.fuscomotosegura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário