quinta-feira, 8 de novembro de 2012

X Motos do Brasil participa do Salão da Motocicleta 2012 em São Paulo


Mais de 750 m 2 para apresentar ao público toda a tecnologia e os diferenciais presentes em seus produtos. Assim a X Motos do Brasil mostra toda sua força na 3ª edição do Salão da Motocicleta que acontece de 6 a 11 de novembro no Pavilhão Imigrantes em São Paulo. 

Considerado um verdadeiro show de motos, o evento hoje é um ótimo multiplicador de oportunidades do setor. Somente no ano passado foram registrados mais de 100 mil visitantes e pelo menos 300 marcas expositoras.

“O evento acontece numa época em que todos do setor e o público procuram por novidades. E o Salão tem essa função de trazer as principais novidades diretamente ao consumidor final”, avalia Davi Teixeira, diretor comercial da X Motos do Brasil.

Lançamento

A X Motos do Brasil aproveita o evento para apresentar o seu novo lançamento: a Moto XM 250 cilindradas, 4 válvulas off-road para motocross e enduro.  

Alta tecnologia e qualidade foram empregadas em cada detalhe. Entre os vários itens, foi desenvolvido uma nova espuma de banco, muito mais confortável, o que melhorou a ciclística da moto. Outro ponto importante foi a substituição das tradicionais baterias de ácido pela linha de baterias em gel da X Motos, a única no mercado com o chip eletrônico. Pensando naquele trilheiro que quase não encontra tempo para utilizar sua moto, acompanha um carregador de baterias portátil muito prático, que carrega baterias de até 20 Ah e cabe no bolso.

A novidade possui suspensão dianteira invertida com regulagem de 25 clicks superiores e também inferiores na bengala, o que proporciona uma adaptação perfeita a qualquer perfil de peso, estilo de pilotagem ou terreno, mostrando-se muito mais macia. Seus aros de roda são em alumínio, assim como o guidão também; o chassi é em aço carbono, ou seja, possui alta resistência e ótima qualidade estrutural e mais: baixo nível de vibração; grande torque disponível desde baixas rotações; completa linha de peças para reposição da nossa linha de motos XM 250 4v por um preço acessível; novos gráficos e adesivos na linha 2013.

Para quem quer entrar no mundo off road a XM 250 4v é a melhor escolha. Uma moto perfeita com preço competitivo e com muita tecnologia e qualidade.

A X Motos leva ao evento também bicicletas elétricas, minimotos, quadriciclos e toda a sua linha de produtos, ou seja, uma lista com mais de 1.000 produtos que vão de Amortecedores a Painéis, passando por Baterias, Velas, Cabos, Acessórios, Bagageiros e Motocicletas.
Bateria

Fundamental para o funcionamento de qualquer motocicleta, as baterias chegaram a uma nova geração. As baterias da X Motos do Brasil é a única em gel inteligente que evidencia a segurança, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio-ambiente.

A bateria X Motos não vaza e não queima a pele; tem maior durabilidade pois regula eletronicamente a carga, mantendo-se ativa por muito mais tempo; por ser em gel e ter maior durabilidade diminui os riscos de contaminação do meio-ambiente  e é a única bateria com a tecla teste, ou seja, em segundos o usuário consegue verificar o nível da carga da bateria, isso apertando apenas um botão.

Câmaras 
As Câmaras de ar BR 101 é a solução para os motoqueiros encararem qualquer tipo de estrada. Garantem maior resistência e durabilidade. São 10 tipos de câmaras disponíveis e pronta entrega para todo o brasil.

Amortecedores
A X Motos do Brasil trabalha com o melhor amortecedor do mercado: excelente acabamento, qualidade, segurança, grande variedade e preços competitivos.

Painéis
Uma linha com mais de 55 modelos de painéis com qualidade garantida e adaptáveis para todas as motocicletas existentes no mercado brasileiro. 

Além destes itens, a empresa possui uma linha de produtos com mais de 1.000 componentes que incluem Amortecedores, Baterias, Velas, Cabos, Acessórios, Bagageiros, até Minimotos e Motocicletas.

Máquinas da X Motos dividirão espaço com beldades
Além dos principais lançamentos do ano em motocicletas, o stand da X Motos do Brasil estará repleto de atrações neste Salão da Motocicleta. As máquinas irão dividir espaço com as beldades do Electro Dancers. Performances temáticas e muita interação com o público são marcas registradas nos shows que ocorrerão quatro vezes ao dia. 

Entre as dançarinas estão: Marissol Dias, Garota Fitness Brasil 2012 e bailarina do programa do Gugu; e a Victória Villarim, Garota Fitness Brasil 2010, ex assistente de palco do “O Melhor do Brasil” e capa da Revista Sexy. 

Ainda estão previstos sorteios e distribuição de brindes para os visitantes. 

Serviço
O Salão abre no dia 6 de novembro apenas para convidados. De 7 a 9 de novembro o evento funciona das 13h às 21h. Dia 10 de novembro as portas ficam abertas das 10h às 21h, e no dia 11 de novembro das 10h às 19h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário