segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Copa Troller premia os vencedores de 2012 Na grande final do Campeonato Sudeste

Foto: Ana Semira

A Copa Troller, rali de regularidade promovido pela Troller, marca do grupo Ford, realizou no último sábado a quinta e última etapa do Campeonato Sudeste, com um grid que ultrapassou os 100 carros. A grande final foi disputada debaixo de muita chuva na região de Guaratinguetá, encerrando a temporada que passou por São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina.

Foto: Doni Castilho
Num roteiro entre fazendas da cidade paulista, a prova começou com muita lama e trilhas escorregadias – o ambiente ideal para testar a potência e tração 4x4 do Troller T4, veículo desenvolvido especialmente para o off-road. Na categoria Passeio, o percurso incluiu travessias de rios e subidas de alta inclinação, para que os participantes pudessem experimentar os diversos recursos do utilitário.

Foto: Doni Castilho
Na categoria Master, a dupla Flavio Roberto Kath e Rafain Walendowsky ficou com o título de 2012, somando 189 pontos na temporada. “A Copa Troller foi sem dúvida o melhor campeonato de todos os que disputamos este ano. Conseguimos andar forte em todas as etapas. Dedicamos essa vitória à nossa equipe, que sempre nos ajudou, pois sabemos que sem ela não teríamos conseguido”, comemora o navegador Rafain. 

Foto: Doni Castilho
Na categoria Graduados, Marnes Floriani e Cristian Mueller, dupla de Santa Catarina, foi a campeã com 185 pontos. Na Turismo, a dupla formada por Jurandir do Amaral e Andréa Lúcia do Amaral, de Bragança Paulista, venceu o campeonato com 183 pontos.

10 anos de competição
A Copa Troller completou 10 anos nesta temporada, superando todas as expectativas e batendo recordes pelo Brasil. “O campeonato já percorreu mais de 15 mil quilômetros, passou por 15 estados brasileiros e somou mais de 10.500 inscrições nas mais de 100 etapas realizadas em 40 cidades brasileiras. Esses números expressam um pouco da grandeza da Copa Troller e revelam o crescimento da competição ao longo dos anos. Já estamos nos preparando para a edição do ano que vem e tenho certeza que o seu sucesso continuará aumentando a cada ano’’, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. 

Para mais informações, fotos e cobertura da competição acesse www.troller.com.br ou curta a página da Troller no facebook.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário