segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

X Motos do Brasil apresenta a sua linha de minimotos e quadriciclos para o Natal


Chegou o mês de dezembro e com ele a procura por presentes de Natal. Para auxiliar na escolha do presente ideal, a X Motos do Brasil apresenta sugestões da sua linha de Minimotos, Quadriciclos. Uma linha desenvolvida especialmente com foco na proteção e no cuidado para os pequenos em suas aventuras e corridas.

Com um motor 2 tempos refrigerado a ar e 49 cilindradas, uma ótima opção é o modelo YZ-DB 001. A minimoto da X Motos tem tanque de 1,5 litros, embreagem centrifuga e chega a velocidade máxima de 35 Km/h.

Os Mini Quadriciclos da X Motos também são objetos de desejos pela garotada. São vários modelos, como por exemplo a YZ – ATV 001 que conta com um motor de 110 cilindradas, motor 4 tempos, partida elétrica, tanque com 4 litros de capacidade, câmbio automático (somente frente) e velocidade máxima de 35 Km/h.

Natal off road

Para os adultos, mas que não perderam o espírito de aventura, a X Motos tem a versão 2013 da XM 250 4v. Com um visual mais arrojado, muito mais qualidade técnica, alta tecnologia e qualidade foram empregadas a cada detalhe. Entre os vários itens alterados, a novidade possui suspensão dianteira invertida com regulagem de 25 clicks superiores e também inferiores na bengala, o que proporciona uma adaptação perfeita a qualquer perfil de peso, estilo de pilotagem ou terreno, mostrando-se muito mais macia. Seus aros de roda são em alumínio, assim como o guidão também; o chassi é em aço carbono, ou seja, possui alta resistência e ótima qualidade estrutural e mais: baixo nível de vibração; grande torque disponível desde baixas rotações; completa linha de peças para reposição da nossa linha de motos XM 250 4v por um preço acessível; novos gráficos e adesivos na linha 2013.

Para quem quer entrar no mundo off road, a XM 250 4v é a melhor escolha. Uma moto perfeita com preço competitivo e com muita tecnologia e qualidade.

Maiores informações sobre os produtos, peças e
acessórios para máquinas em duas rodas no site:
xmotosdobrasil.com.br ou pelo SAC 0800 602 1166.


Nenhum comentário:

Postar um comentário