segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Captur: Renault ingressa na categoria de ‘crossover’


Captur combina características de SUV, monovolume e hatch 
Helder Lima

Captur tem carroceria com duas cores, diferenciando
teto das laterais; comprimento é de apenas 4,12 m
A Renault revelou o Captur, seu primeiro crossover urbano, que procura combinar o estilo expressivo e a posição de dirigir de um SUV, a praticidade do monovolume e a dirigibilidade de um hatch.

O carro é derivado do Clio, o compacto da marca. Com formas suaves e fluidas, o Captur mostra uma personalidade forte, com design imponente e robusto. O novo crossover inspira simpatia e sua silhueta é dinamizada por um para-brisa avançado e inclinado.

Interior traz tablet pronto para navegação no
centro do painel: recurso para o público jovem
Seu tamanho compacto, a distância do solo elevada, as grandes rodas e as proteções de soleira foram pensadas para proporcionar um modelo versátil para o cotidiano.

O Captur apresenta especialmente uma pintura original em dois tons, que permite diferenciar o teto e as laterais do resto da carroceria.

Apesar de extremamente compacto (4,12 m), o veículo dá uma impressão de espaço e habitabilidade confirmada pelo para-brisa avançado e as dimensões internas generosas.

O habitáculo exclusivo e colorido expressa o convívio, o calor e a descontração, impressão reforçada pelas opções de personalização interna, pautadas pela variedade de revestimentos disponíveis, cores e áreas de animação.

O Renault Captur também apresenta as funcionalidades e conforto de um monovolume: posição de dirigir alta, grande porta-malas, modularidade e porta-objetos inovadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário