segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fiat homenageia Interlagos em série esportiva


Uno Sporting é oferecido apenas na cor amarela para trazer a identidade com o principal autódromo do País

Helder Lima

A Fiat já está oferecendo nas concessionárias a série especial Interlagos para o Novo Uno Sporting e Novo Palio Sporting, que foi apresentada ao público no 27° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em novembro. 

Com visual ousado, marcado pelo conceito de esportividade, a nova série especial chega com uma lista de equipamentos de série completa e disponível na cor exclusiva ‘Amarelo Interlagos’.
Para contrastar, as calotas dos retrovisores, o aerofólio traseiro e as siglas traseiras têm acabamento em preto brilhante. A série também traz rodas de liga leve com pintura exclusiva. 

O interior da nova série ganhou decoração específica, contando com a aplicação de uma nova costura amarela no tecido dos bancos e no volante em couro. 

Além disso, o Novo Uno Interlagos ganha em sua lista de conteúdos de série ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e entrada USB, mais porta-objeto móvel.

Já o Novo Palio Interlagos, além de todos os conteúdos da versão Sporting, traz a mais de série teto solar elétrico, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e entrada USB, mais comandos de rádio no volante, retrovisores externos elétricos e vidros traseiros com acionamento elétrico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário