segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Parceria oferece jipe da Troller para locação

Modelo T4 é equipado com propulsor turbodiesel de 3.2 litros, que produz 165 cv de potência máxima

Custo da diária do modelo T4 é de R$ 290: aventura mais acessível
Helder Lima

A Troller, marca do grupo Ford, firmou parceria com a Hertz para a inclusão do Troller T4 entre os veículos oferecidos pela locadora aos seus clientes.


Conhecido pela robustez e tradição nas trilhas e competições, o Troller T4 estará disponível para locação inicialmente nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, criando uma nova opção de uso em turismo, principalmente em atividades de lazer em áreas de praia e situações de aventura off-road.

“Com o Troller T4, vamos alcançar clientes que nunca tiveram a oportunidade de fazer uma locação de qualidade de veículos nessa linha. É um segmento no qual vemos um grande potencial, com o crescimento do mercado de turismo de aventura no Brasil”, afirma John Salagaj, diretor da Hertz no Brasil.

Os modelos Troller T4 2013 já estão disponíveis nas lojas da Hertz com diárias a partir de R$ 290.

Produzido na fábrica da Ford em Horizonte, no Ceará, o utilitário conta com uma série de recursos que permitem a rodagem em diferentes tipos de terreno.

O Troller T4 tem motor turbodiesel 3.2 com turbina de geometria variável, de 165 cv, tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente.

Também vem equipado com acessórios como peito de aço e snorkel, que possibilita transpor áreas alagadas com até 80 centímetros de profundidade, rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque.

Além disso, traz itens como direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12 V, bagageiro e capota rígida removível, que aumentam o conforto e a conveniência a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário