quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rinspeed microMAX: O futuro do transporte coletivo...



Apresentado oficialmente no Salão de Genebra, o modelo elétrico é projetado para transporte urbano, tem espaço para quatro lugares, incluindo o do condutor. Projetado para movimentações rápidas, o veículo possui quatro bancos, onde os passageiros são acomodados em "banquetas" como se estivessem em pé. Possui cintos de segurança de três pontos.
Segundo a Rinspeed, a idéia do microMAX é que cada usuário poderia solicitar uma unidade através de seu Smartphone, indicando sua localização e destino. A unidade mais próxima chegaria até o local, conduzindo para o endereço indicado.
Com 3.7 mt de comprimento e 2.2 mt de altura, o microMAX possui vários os elementos de conforto, como ar-condicionado, máquina de café e várias opções de conectividade para dispositivos móveis. Seu design permite várias configurações internas.
As janelas são fabricadas em Plexiglas e o suporte NFC é fornecido pela Harman. Estão ainda presentes um painel de instrumentos da VDO e um ecrã touch de 19″ com interface multi-dimensional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário