quarta-feira, 20 de março de 2013

Hyundai HB20S chega a partir de R$ 39.495,00


Primeiro três-volumes compacto da Hyundai com produção nacional apresenta design que consagrou os sedans da marca no país

Pensando no consumidor que não abre mão do espaço, e busca o melhor em estilo, segurança e inovação para a sua família, a Hyundai apresenta o HB20S, sedan compacto que chega às concessionárias Hyundai Motor Brasil de todo o país a partir do dia 20 de abril. O modelo traz como diferenciais o reconhecido design da marca e um pacote de equipamentos de série sem igual no mercado.


O design do HB20S 

Desenvolvido especialmente para o mercado nacional, o terceiro membro da linha HB traz o design dos sedans já consagrados da marca. Assim como no modelo hatch, o HB20S chama a atenção por sua frente esportiva e agressiva, trazendo grade dianteira em formato hexagonal e faróis com moldura negra ou prateada, que dão ao carro um ar de esportividade e sofisticação. 

Seguindo a filosofia de Escultura Fluida da Hyundai, o veículo se destaca por sua lateral dinâmica com linha de cintura elevada, lanternas traseiras que invadem a lateral do carro e linhas de design que fazem a perfeita integração do porta-malas com o resto da carroceria. Uma moldura cromada localizada na tampa do porta-malas e um aerofólio totalmente integrado conferem um visual ao mesmo tempo elegante e esportivo.


Por dentro do HB20S 

HB20S oferecerá um interessante pacote de itens de série, com áudio Hyundai BTH com comandos no volante, direção hidráulica, ar condicionado com filtro de ar, duplo airbag frontal, fixações ISOFIX®, trava e vidros elétricos, computador de bordo, alarme, console central com porta-objetos, gaveta sob o banco do motorista e banco do motorista com ajuste de altura.

O áudio Hyundai BTH conta com rádio 2 DIN com função MP3 player, Bluetooth® com áudio streaming, conexões USB/AUX frontal, comando de áudio e Bluetooth® no volante, 4 alto-falantes e uma discreta micro-antena no teto.
Áudio, ar condicionado, direção hidráulica, duplo air bag frontal,
travas e vidros elétricos nos quatro vidros são itens de série

O interior do HB20S mantém a essência dos modelos da família HB, preservando a modernidade, a sofisticação, o conforto e a praticidade. O sedan conta com saídas de ar, maçanetas internas e moldura do câmbio pintadas na cor prata. Nas versões Comfort Style e Premium, o botão do freio de mão e as saídas de ar possuem detalhes cromados. Além disso, o HB20S vem com o Supervision Cluster, painel de instrumentos que fornece leitura clara e direta e é acionado ao girar a chave, sem a necessidade de acender os faróis.

Os motores que vão equipar o sedan são os Flex 1.0 de 12v, três cilindros, de 80cv; e 1.6 de 16v, quatro cilindros, de 128 cv – o mais potente da categoria – ambos com comando de válvula variável (CVVT), garantindo maior potência, torque e economia de combustível. O 1.0 que equipa a família HB20 recebeu nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem, e o 1.6, a nota B.

O HB20S estará disponível nas versões Comfort Plus 1.0, Comfort Style 1.0, Comfort Plus 1.6, Comfort Style 1.6, (manual e automático), e Premium 1.6, (manual e automático). As cores sólidas disponíveis são branco e preto, as metálicas são prata e cinza; e há ainda a opção do azul perolizado.


Público-alvo e mercado

O HB20S é destinado a consumidores que valorizam espaço interno, conforto e confiabilidade, sem abrir mão de modernidade e estilo. Itens como porta-malas, equipamentos de série e acabamento também são valorizados pelos compradores dos sedans compactos, cuja maioria é do sexo masculino e tem ao menos um filho.

O mercado brasileiro de sedans compactos cresce ano a ano e representa 24% do total de automóveis comercializados no segmento B no país. Em 2012, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos (Anfavea), foram emplacados mais de 580 mil unidades de sedans dessa categoria no Brasil. 


“O público consumidor de sedans compactos tem razões muito racionais para adquirir um carro. Nosso objetivo com o HBS20 é entregar um carro com excelente custo benefício, agregando o design Hyundai, tecnologia de ponta, amplo pacote de itens de série e acabamento superior ao oferecido hoje pelo mercado”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil. 

Fonte: Imprensa - Hyundai Motor Brasil


Motores flex DOHC CVVT 1.0 80cv e 1.6 128cv – o mais potente da categoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário