sexta-feira, 15 de março de 2013

TAG Heuer e McLaren fecham parceria para carros de alto desempenho



A TAG Heuer anunciou em Genebra que vai ampliar o trabalho conjunto com a McLaren. Juntas há 28 anos na Fórmula 1, agora as marcas ampliaram a parceria técnica para a McLaren Automotive, fabricante de carros esportivos de alto desempenho como o 12C e P1 McLaren™. Além disso, a marca de relógios e óculos continuará sendo a cronometrista oficial da Vodafone McLaren Mercedes e Sergio Perez – o talentoso piloto mexicano da Fórmula 1 – será seu novo embaixador, junto com o campeão mundial Jenson Button.

As duas marcas já têm uma forte parceria técnica, trabalhando em conjunto nos relógios e sistemas de bordo de cronometragem, destacando as conexões entre relojoaria e corridas. A parceria anunciada estenderá esse relacionamento, e a TAG Heuer ainda apoiará o Programa de desenvolvimento de jovens corredores, que identificará e dará suporte a jovens pilotos talentosos.

A fim de selar sua parceria e comemorar o aniversário de 50 da McLaren, bem como o 50º aniversário do relógio Carrera, o logotipo da TAG Heuer agora será visível no spoiler traseiro dos carros da McLaren, bem como nos uniformes dos corredores.

 “Na TAG Heuer, acreditamos nas relações duradouras que são construídas ao longo do tempo. Este novo anúncio estende uma parceria que já dura há 28 anos. Nesse tempo, tivemos uma longa aventura com muitos sucessos: 140 vitórias, 134 pole positions, 373 pódios e, acima de tudo, os nove campeonatos mundiais - de Prost para Senna e de Hakkinen para Hamilton – que orgulhosamente usou nossas cores e cronógrafos nas pistas de todo o mundo. Hoje também celebramos valores comuns - desempenho, precisão, prestígio e inovação - que nos têm guiado desde 1985 e que vai continuar a nos unir”, declarou Jean-Christophe Babin, CEO e Presidente da TAG Heuer.

“Tenho o prazer de poder ampliar nosso relacionamento de longa data com a TAG Heuer. Compartilhamos uma parceria bem sucedida com duração de 28 anos, durante os quais temos conseguido sucesso na pista. Empolgante, a nossa relação vai agora estender-se à estrada. McLaren Automotive projetou alguns dos carros mais interessantes do mundo e nós compartilhamos a com TAG Heuer esse projeto inspirador, de qualidade exemplar, alto desempenho e atenção aos detalhes - tornando-nos parceiros naturais. Estamos prestes a entrar numa nova fase em nosso relacionamento”, disse Ron Dennis, Presidente executivo da McLaren Group.

Sergio Perez, piloto mexicano da Fórmula 1

Sobre a TAG Heuer - A TAG Heuer celebrou “150 anos de corrida” em 2011. Fundada em Saint-Imier, Suíça, em 1860 por Edouard Heuer, a TAG Heuer estabeleceu princípios importantes da relojoaria de alto luxo, especialmente no campo de cronógrafos e na precisão final. Hoje, é uma das maiores e mais requisitadas marcas na indústria de relógios de luxo. A marca se baseia no envolvimento ativo com o mundo dos esportes para criar os mais precisos instrumentos de temporização e relógios do mundo. A TAG Heuer é a primeira produtora de relógios a alcançar uma precisão inigualável de 1/10, 1/100, 1/1,000 e 1/10,000  de segundo.

Fonte: Carol Matricardi / Imagem Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário