sábado, 16 de março de 2013

Troller patrocina o Campeonato de Regularidade Cearense de Rally 2013

Foto: Doni Castilho

A Troller, marca do grupo Ford conhecida pela tradição off-road, patrocina mais uma vez o Campeonato de Regularidade Cearense de Rally, que dará a largada neste sábado (16 de março) em Maranguape, no Ceará. A competição terá seis etapas e vai até dezembro. Nesse tipo de rali, diferentemente das disputas de velocidade, o objetivo é realizar o percurso dentro do tempo estipulado pela organização e acertar as trilhas por meio de navegação com planilhas. 

Foto: Flávia Fontes
Além da ligação com o estado do Ceará, onde a Troller tem instalada a sua fábrica, na cidade de Horizonte, o apoio faz parte da estratégia de marketing da montadora de estar presente nas principais competições off-road regionais do País. 

“Como é tradição nesses eventos, o Campeonato de Regularidade Cearense de Rally conta com vários Troller T4 inscritos no grid. Nosso objetivo é consolidar a presença da marca no cenário de competição off-road, além de estreitar ainda mais a relação com nossos clientes”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Além da construção robusta, com chassi de estrutura fechada, o Troller T4 conta com uma série de recursos que permitem enfrentar todo tipo de terreno. Tem motor turbodiesel 3.2 com turbina de geometria variável, de 165 cv, tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente. Vem equipado também com peito de aço, rodas de alumínio, pneus 255/75 R15 de uso misto, santantônio revestido com material espumado, direção hidráulica, ar-condicionado e trio elétrico. 

A distância livre do solo, os ângulos de ataque e saída e a capacidade de rodar em áreas alagadas com até 800 milímetros de profundidade são outras características que mostram a sua vocação fora de estrada.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário