sábado, 20 de abril de 2013

Mitsubishi Motors participa da edição de 20 anos da Agrishow

L200 Triton será um dos destaques da Agrishow 2013. Foto: Fábio Bustamante / Mitsubishi

A Mitsubishi Motors estará presente, pelo 12º ano consecutivo, na Agrishow, principal feira de agronegócios da América Latina. Durante a edição de 20 anos do evento, que será entre os dias 29 de abril e 03 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a marca dos três diamantes irá expor sua ampla gama de veículos para todos os tipos de situações extremas.

Lancer Evo X foi a base do desenvovimento do Lancer Evo R
Em um estande de 900m², a Mitsubishi terá, como um de seus destaques, a Família L200
Triton, com os modelos L200 Triton HPE, L200 Triton GLS, L200 Triton Savana e L200 Triton
HLS. “Nossos veículos têm o perfil dos agricultores brasileiros, que precisam de um carro robusto e resistente, mas, ao mesmo tempo, confortável e seguro. Por isso, levaremos quase toda nossa linha L200 Triton, que é o carro perfeito para o dia a dia no campo”, explica Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.

Pajero Full será um dos carros do estande da Mitsubishi
Foto: 
Fabio Bustamante / Mitsubishi
Além da família L200 Triton, os visitantes poderão também explorar de perto outros consagrados veículos da marca, como o Pajero Full 5 portas, o Pajero Dakar, o Pajero TR4, o ASX, o Outlander GT4, o sedan Lancer GT AWD e o Lancer Evolution X. 


Este último, inclusive, deve ser um dos mais visitados, já que foi a base para o desenvolvimento, no Brasil, do Lancer Evo R. O carro está fazendo sucesso na Mitsubishi Lancer Cup, primeiro campeonato monomarca no mundo para o mitos das pistas e que reúne apaixonados pela velocidade no Velo Città, autódromo da marca em Mogi Guaçu (SP).

Serviço
Evento: 20ª AGRISHOW - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 03 de maio de 2013
Local: Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto/SP)
Horário: das 8h às 18h
Mais informações: www.agrishow.com.br

Fonte: Imprensa Mitsubishi Motors


Nenhum comentário:

Postar um comentário