terça-feira, 16 de abril de 2013

Phoenix Motorcycles anuncia a primeira locadora de motos premium do Sul do Brasil


A Phoenix é uma empresa tradicional no segmento de customização de motos premium nas linha Harley-Davidson, Indian, BMW, além de restauração de carros clássicos e antigos (Phoenix Motorcycles e Phoenix Studio)

A Phoenix Motorcycles anuncia a primeira locadora de motos premium da região Sul do Brasil: a Phoenix Motorcycles Rental. “Acabamos de adquirir 10 motocicletas 0 Km da marca Harley-Davidson na concessionária Floripa Harley-Davidson em Florianópolis”, comentou Marcus Vinicius Conti, proprietário das empresas Phoenix Motorcycles e Phoenix Studio. Entre as motocicletas estão, dois modelos de Harley-Davidson Ultra Glide Classic, três modelos de Harley-Davidson Road King, três modelos de Harley-Davidson Herritage Classic, uma Harley-Davidson De Luxe e uma Harley-Davidson Fat boy. 

A empresa deve divulgar mais novidades em breve, assim como tabelas com os valores para locação.

Quer saber mais? +55 (41) 3362-7457 / 3089-9191 ou www.phoenixstudio.com.br

Curta a Phoenix no Facebook! www.facebook.com/MotorcyclesPhoenix e www.facebook.com/phoenix.phst 

Sobre a Phoenix Studio e Phoenix Motorcycles
O que era apenas um hobby foi dando lugar, aos poucos, ao profissionalismo e transformou em uma verdadeira fábrica de sonhos. A Phoenix Studio é o que podemos chamar de trabalho feito com e por paixão, um hobby que que transformou em um negócio super profissional e que conquistou um mercado imenso e exclusivo de carros clássicos e antigos.

Hoje a Phoenix Studio conta com o melhor serviço de restauração de carros antigos importados como Cadillac, Chevrolet, Ford, Rolls-Royce, Lincoln, Packard, Mercedes-Benz e Dodge. 

Com 4.100m² de área construída a Phoenix Studio dispõe de amplo Show Room para exposição e venda de veículos, área de importação, setor de funilaria e preparação de pintura com layout projetado para produção em linha, com uso de planos aspirantes e cabine profissional, estofaria, elétrica, mecânica especializada e cromagem própria. O destaque no processo de cromagem é que a Phoenix Studio conta com o sistema “Triple Plate Chrome”, tecnologia americana de última geração que garante a qualidade inigualável de cada peça e acessório do veículo. 

A Phoenix Studio conta também com o processo de Vitrificação, que completa o trabalho de revitalização após a restauração. Neste processo a Phoenix utiliza a tecnologia japonesa Ultra Glass Coating, que protege e mantém o brilho e durabilidade da pintura, com garantia de 2 anos. Em aeronaves as superfícies como, bordo de ataque das asas, direcional, profundor e anel de velocidade dos motores das aeronaves a jato, quando polidas, diminuem o arrasto permitindo um melhor escoamento do ar, diminuindo também o desgaste das mesmas, pelo efeito abrasivo dos elementos, com consequente melhora das performance e diminuição do consumo a longo prazo. 

Distribuidor exclusivo COKER TIRE no Brasil, a Phoenix Studio conta com rodas e pneus Radiais (década de 80), semi-radiais (década de 70), diagonais (décadas de 60, 65), todos com diversas medidas, pneus faixa branca, pneus clássicos, hot rod, entre outros. 
Atualmente a empresa conta com 45 profissionais para dar vida aos mais diferentes modelos de carros. Esta moderna unidade de restauração e pintura tem capacidade para passagem de até 40 veículos em sua linha de produção e possui toda estrutura e segurança que essas relíquias merecem. Desde sistema de combate à incêndio a alarme monitorado e segurança 24 horas.

Serviço: 
Phoenix Studio e Phoenix Motorcycles / Phoenix Motorcycles Rental
BR 116 - nº6000 - Tarumã - Curitiba/PR - CEP. 82.590-300
Telefone: +55 (41) 3362-7457 / 3089-9191
http://www.phoenixstudio.com.br
Curta a Phoenix no Facebook! http://www.facebook.com/MotorcyclesPhoenix e http://www.facebook.com/phoenix.phst 

Fonte: BelPress / Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário