quinta-feira, 4 de abril de 2013

X Motos do Brasil presente no 6° Salão Itinerante das Motopeças


Campo Grande (MS) recebe de 4 a 6 de Abril o 6° Salão Itinerante da Anfamoto – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças. Direcionado a empresários e amantes do setor, o evento é uma excelente oportunidade para trocar experiências, fechar negócios, fazer contatos com futuros parceiros e estreitar laços já existentes. Além, é claro, de ficar por dentro das novidades e lançamentos do mercado de reposição, apresentados pelos fabricantes e distribuidores que estarão expondo seus produtos durante o Salão.

Uma das grandes atrações do evento certamente será a X Motos do Brasil, que levará toda a sua tecnologia e novidades no segmento. Para este ano, a empresa apresenta todo o seu mix de produtos e coloca em exposição peças, acessórios, mini motos e quadriciclos, além de seu mais novo lançamento: a moto offroad XM 250R.

O Salão da Anfamoto acontece no Centro de Convenções Albano Franco, Mato Grosso do Sul.

“Aproveitaremos o encontro para estreitar relacionamentos com nossos clientes. O evento é focado para a área de negócios. Aproveitaremos para mostrar toda nossa linha de produtos, uma lista com mais de 1.000 itens que vão de Amortecedores a Painéis, passando por Baterias, Velas, Cabos, Acessórios, Bagageiros, Minimotos e Motocicletas”, avalia Rafael Dannemann, gerente comercial da X Motos para a região.

Alicerçada em mais de 20 anos de atuação nas áreas técnicas, comercial e administrativa, a empresa tem uma preocupação contínua com a eficiência e a qualidade. Prova disso é que a X Motos é proprietária de nove marcas de moto peças na linha de reposição para motocicletas de rua e seus produtos contam com grande variedade para melhor atender o mercado.


Sobre a empresa

A X Motos do Brasil, empresa do Grupo X, mostra em território nacional toda a sua linha de produtos de alta tecnologia para motocicletas de várias cilindradas.

Entre as marcas que compõem a empresa estão: DIX - peças elétricas; XOW - filtros; TUX - amortecedores, freios e rolamentos; WXP – embreagens, comandos; BR 101 - pneus e câmaras de ar; KBX – pedais, protetores e balanças; KIT–X - transmissão; OXY - baú, bauleto e espelho entre outras.

SERVIÇO
6º Salão Itinerante das Motopeças
Local: Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande – Mato Grosso do Sul
Data: 04 a 06 de abril de 2013
Horário: 15h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário