quinta-feira, 16 de maio de 2013

Centro de veículos elétricos Renault Z.E. comemora seu 1º aniversário



Desde janeiro de 2012, o Centro Renault Z.E. da cidade francesa de Boulogne-Billancourt contabiliza mais de 21.000 test drives de veículos elétricos, realizados por clientes profissionais, visitantes institucionais, além do público em geral e convidados da marca. Mais de 50.000 km “Zero Emissão” foram percorridos em 18 meses.

Localizado na Ilha Seguin em Boulogne-Billancourt, um endereço histórico para a marca, o Centro Renault Z.E. é o primeiro centro de test drive de veículos elétricos na Europa. É neste ambiente único que os visitantes podem vir conhecer a gama Renault Z.E., hoje formada por 4 veículos: ZOE, Twizy, Kangoo Z.E. e Fluence Z.E.  Acompanhados por especialistas em veículos elétricos, eles têm a oportunidade de fazer um test drive nos veículos em uma pista de 2 km e conhecer os serviços e infraestruturas de recarga associadas. Uma equipe 100% dedicada ao universo Z.E. fica à disposição para responder a todas as dúvidas. O centro Renault é aberto ao público em geral, com entrada gratuita.


Destaca-se entre os visitantes Sebastian Vettel, Alain Prost e Yann Arthus-Bertrand (Embaixador da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente). Vários visitantes institucionais também estiveram lá para viver a experiência elétrica, como o Ministério das Finanças da França, nem como responsáveis pela frota de veículos de setores públicos e de diversas instituições.

Para Benoît Treilhou, Diretor do Centro Renault Z.E., “O objetivo do Centro Renault Z.E. era criar um local inédito e convidativo, que permitisse associar a demonstração dos veículos em detalhe e test drive. É neste ambiente especial na famosa Ilha Seguin que oferecemos aos nossos visitantes a oportunidade de viver uma experiência única. Consultores Z.E. estão disponíveis em cada etapa do percurso para responder às dúvidas e explicar em detalhe todas as novidades relacionadas ao uso de um veículo elétrico. As pessoas encontradas saem de lá convencidas e entusiasmadas com o que viram.”

Fonte: Imprensa Renault

Nenhum comentário:

Postar um comentário