domingo, 19 de maio de 2013

Chevrolet Spin adaptada pode transportar cadeirantes

Rampa de alumínio rebatível, embutida no piso do veículo, facilita o acesso do cadeirante ao habitáculo 

Helder Lima

A Cavenaghi, empresa voltada a adaptações veiculares, mostrou nesta semana a Chevrolet Spin Acessível, modelo que integra sua linha de soluções de transporte para 2013. O lançamento é o primeiro veículo de passeio para transporte de cadeirantes. 

A principal adaptação é o rebaixamento do piso, que permite ao cadeirante acesso ao veiculo pela parte traseira, com a sua própria cadeira de rodas, a partir do apoio de uma rampa. 

Além da praticidade e conforto, a solução proporciona interação com os outros passageiros. Com maior aproveitamento do espaço do veículo, o Spin, que é novidade da Chevrolet, quando adaptado permite o transporte de quatro pessoas, além do cadeirante. 

O veículo ainda conta com rampa de acesso em alumínio, com ângulo de entrada adequado para rolagem da cadeira de rodas, facilitando a entrada ou saída do automóvel. 

Na ausência da cadeira, a rampa de acesso pode ser rebatida na posição horizontal, proporcionando total aproveitamento do porta-malas. O veículo apresenta fixadores de cadeiras de rodas dianteiros e traseiros totalmente automáticos, não permitindo o retorno involuntário da cadeira.

Serviço: www.cavenaghi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário