quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ford New Fiesta domina o pódio na terceira etapa do Maxi Rally da Argentina



O Ford New Fiesta conquistou mais uma vitória em competições internacionais, com os três primeiros lugares no Maxi Rally da Argentina, disputado no último final de semana na cidade de Entre Ríos. Os pilotos Federico Villagra, Nicolás Díaz e Claudio Menzi, da equipe VRS, ocuparam o pódio nessa ordem.

Esta foi a quinta vitória de Villagra em Entre Ríos depois das conquistas em 2007, 2008, 2010 e 2011, e a sua 58ª na carreira. Com esse resultado, os pilotos da equipe também lideram o campeonato com o New Fiesta. Villagra é o primeiro, com 101 pontos, seguido por Claudio Menzi (94) e Nicolás Díaz (61). A próxima etapa será disputada em Tucumán, em 8 e 9 de junho.

X Games

O New Fiesta lidera também o Campeonato Global de RallyCross, depois de conquistar os cinco primeiros lugares na abertura da temporada, realizada em Foz do Iguaçu, no Brasil. A segunda etapa, que seria disputada durante os X Games de Barcelona, no domingo passado, foi cancelada devido à forte chuva que comprometeu a segurança da pista, montada no Estádio Olímpico de Barcelona. A próxima etapa será em 29 de junho em Munique, Alemanha.

A organização informou que manterá as nove etapas previstas na temporada e anunciará em breve a prova substituta. 

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário