segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mégane R.S. Red Bull Racing RB8: o melhor da Renault Sport e da escuderia Red Bull Racing


A Renault e a escuderia Red Bull Racing estão comemorando o terceiro título de Campeão do Mundo de Construtores da Fórmula 1, conquistado em 2012, com a série limitada Mégane R.S. Red Bull Racing RB8.

Pelo segundo ano consecutivo, o Mégane R.S. coloca em destaque as cores da escuderia Red Bull Racing. Uma série limitada atraente, na ponta da tecnologia e no mais puro espírito da Renault Sport.

Um look exclusivo

A cor exclusiva Azul Crepúsculo é diretamente inspirada no azul emblemático da escuderia. Na traseira e nas laterais, as faixas Red Bull Racing marcam logo de cara a identidade da série limitada. Definitivamente esportiva, ela também é elegante graças à presença de equipamentos externos na cor cinza platina que fazem reflexos multicores em torno do Azul Crepúsculo: lâmina F1, maçanetas das portas, capas dos retrovisores e banco traseiro.

Além disso, um adesivo nas laterais traseiras comemora a vitória no Campeonato do Mundo de Construtores de 2012.

Do lado de dentro, a série limitada é ainda mais exclusiva. O logo Red Bull Racing assina a soleira numerada de alumínio e os protetores de tapete, aparecendo também nos apoios de cabeça dos bancos Recaro com novo revestimento com duplo material – couro e tecido.

Pronto para bater recordes? O Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 é equipado de série com os mesmos pneus Bridgestone do Mégane Trophy, que bateu o recorde de volta no circuito alemão de Nürburgring. Estes pneus de alto desempenho são montados em rodas exclusivas de 19’’ pretas com contorno cinza.

Renault R-Link e o R.S. Monitor 2.0

A série limitada marca a chegada do tablet multimídia integrado e conectado R-Link em todos os Mégane R.S. Os seis recursos disponíveis (navegação, telefone, multimídia, veículo, sistema e catálogo do aplicativo R-Link Store) são acessados através de uma tela touch screen, com reconhecimento de voz e um joystick posicionado no console central.

Com o R-Link, o R.S. monitor passa para o modo 2.0, para os verdadeiros apaixonados pela direção esportiva. Não é preciso escolher entre a navegação e o sistema de telemetria embarcada, graças à navegação TomTom Live oferecida pelo R-Link.

Fonte: Imprensa Renault



Nenhum comentário:

Postar um comentário