sexta-feira, 3 de maio de 2013

Rally Serramar termina neste sábado em Santa Catarina

Guto Simião

Termina neste sábado (04/05) a edição 2013 do Rally Serramar, prova de enduro que têm movimentado o interior do estado de Santa Catarina desde a última quarta-feira. Ao final da prova, cerca de 300 pilotos terão percorrido 600 quilômetros de trilhas entre quatro cidades numa prova única no cenário off road nacional.

A largada aconteceu na cidade de Laguna em direção ao município de Urussanga, onde os pilotos aportaram na quinta-feira. Depois, eles seguiram para Gravataí e terminam a prova na cidade de Garopaba.

Para o piloto Guto Simião, da Escuderia X Motos, o rally está sendo uma oportunidade de aperfeiçoar suas técnicas e aumentar sua resistência. “Tenho 12 anos de experiência em Enduro, mas nunca corri no Rally. Será uma oportunidade única para testar minha resistência enquanto piloto e a da moto XM250R da X Motos do Brasil que eu estou pilotando nas competições de enduro. Este será um desafio empolgante pra mim, e espero chegar ao pódio no sábado”.

Guto Simião
Guto Simião realiza o primeiro ano na Máster e já apresenta resultados positivos, ocupando o 7º lugar no ranking geral. “Faço Enduro desde 2000, subindo gradativamente de categorias. Em 2011 fui Campeão Paranaense na Cat. Júnior e 2012 Campeão da Copa TCC na Cat. Sênior”, conta.

Vale lembrar que o Rally Serramar vale pelo Brasileiro, Sul-Brasileiro, Catarinense e ASCPE de Enduro de Regularidade.


Mais informações acesse: www.facebook.com/xmotosdobrasil

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário