quarta-feira, 29 de maio de 2013

Triumph mostra novas Daytona 675R e Street Triple 675 no Salão de Motos de Porto Alegre


A Triumph Motorcycles, em parceria com a sua concessionária Eurobike de Porto Alegre (RS), participará da 14ª edição do “Salão de Motos” de Porto Alegre, que acontecerá entre os dias 1º e 9 de junho, no Centro de Exposições da FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul).  Em seu estande, a fabricante inglesa vai apresentar para o público, pela primeira vez no estado, os novos modelos Daytona 675R e Street Triple 675, cujas vendas no País serão iniciadas somente em junho.

Além disso, a marca vai expor toda a sua linha de motocicletas lançada no mercado brasileiro no final do ano passado: Triumph Bonneville T100, Triumph Tiger 800 XC, Triumph Speed Triple, Triumph Tiger Explorer, Triumph Rocket III Roadster e Triumph Thunderbird Storm.

A empresa também mostrará sua coleção de roupas masculinas e femininas, como jaquetas, camisetas e calças. Na Inglaterra, a linha completa de roupas, calçados, objetos de uso pessoal e acessórios para motos soma perto de 35.000 itens. As roupas, por exemplo, são modernas e casuais e seguem as mais modernas tendências da moda, com muita qualidade. Estes produtos também estão disponíveis no Brasil.

SOBRE A TRIUMPH
Lançada no País em novembro de 2012, a Triumph Motorcycles é uma das mais tradicionais marcas de motocicletas do planeta. É uma empresa global, atuando diretamente em 10 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A marca completou 110 anos de história em 2012. A subsidiária brasileira conta com sede em São Paulo (SP), fábrica em Manaus (AM) e quatro concessionárias em operação nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). Até dezembro, mais oito revendas serão inauguradas pelo País.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário