terça-feira, 18 de junho de 2013

Caminhão odonto da Sascar oferece atendimento odontológico gratuito

Projeto visa atender 10 mil caminhoneiros em seis meses. Trajeto pode ser visualizado e acompanhado na web em tempo real
Um caminhão monitorado pela Sascar, líder em monitoramento de veículos e gestão de operações de transporte no mercado nacional, vai levar atendimento odontológico básico gratuito nos principais postos de estrada e eventos de caminhoneiros por todo o país. A primeira parada do Caminhão Odonto será em Feira de Santana, na Bahia, de 19 a 21 de junho e o projeto visa atender 10 mil pessoas durante os seis meses que irá circular pelas rodovias de todo o país. Durante as paradas ou no deslocamento, a localização do caminhão pode ser visualizada em tempo real no site da Sascar.

No caminhão baú de 8 metros especialmente modificado foram instalados revestimento térmico e ar condicionado para receber um consultório odontológico completo e sala de reuniões com 14 poltronas, projetor multimídia, som ambiente e iluminação externa. “Estimamos 4,5 mil visitas à unidade para tirar dúvidas e participar das palestras e outros 2 mil profissionais atendidos diretamente pelo dentista, atingindo mais de 10 mil caminhoneiros e suas famílias”, explica Gustavo Coelho, Diretor Comercial da Sascar.

Já estão marcadas paradas em Serra (ES), Resende (RJ), Aparecida (SP) e Guarulhos (SP). O objetivo do projeto é atender 17 cidades em 9 Estados, percorrendo um total de 11 mil km. A estimativa da Sascar é atingir de 35 a 40 atendimentos por dia. Durante as paradas de 3 dias, a equipe do Caminhão Odonto realizará atendimentos e palestras de orientações de saúde bucal.

Para os interessados, o atendimento será feito por ordem de chegada, e estão previstos serviços de profilaxia, obturações e restaurações. Já as palestras, serão sobre higiene, saúde bucal, correta escovação, uso do fio dental, entre outros assuntos, serão ministradas duas vezes por dia para 12 pessoas por vez.

Confira abaixo a programação do Caminhão Odonto para junho e julho e acompanhe no site www.sascar.com.br sua viagem:
Feira de Santana (BA): 19 a 21 de junho
Serra (ES): 25 a 27 de junho
Resende (RJ): 1 a 3 de julho
Aparecida (SP): 10 a 13 de julho (durante a 34ª Feira do Carreteiro)
Guarulhos (SP): 23 a 25 de julho (durante a 24ª Feira do Caminhoneiro)

Sobre a Sascar
Com 14 anos de atuação e pioneirismo no mercado nacional, a Sascar é uma empresa especializada em soluções para gestão das operações de transportes, permitindo que as empresas se preparem para enfrentar os desafios associados à gestão e aumento da produtividade.
Intuitivas e fáceis de usar, as soluções Sascar fornecem aos gestores de transporte, em tempo real, via web ou smartphones, o monitoramento dos veículos. O acompanhamento dos trajetos e rotas, do consumo de combustível, velocidade, quilometragem, entre outras ações, possibilita a redução dos custos operacionais, aumento de produtividade e lucratividade.
Adquirida pela GP Investments em março de 2011, a Sascar é a única empresa no segmento a operar com tecnologia GSM/GPS, via Satélite e Rádio Frequência.
Atualmente a Sascar conta com mais de 230 mil veículos ativos e rastreados em sua base. Possui estrutura de instalação e assistência técnica com 230 representantes e a maior equipe comercial própria do segmento em todo o Brasil. Atendimento via Call Center 24 horas por dia, sete dias por semana e ainda a conveniência do autoatendimento disponível no Portal de Serviços.

Fonte:Assessoria de Imprensa Sascar / A4 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário