quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comet GT 250 alia desempenho e custo-benefício

Moto é equipada com motor de dois cilindros em “V” e traz suspensão invertida na dianteira e monoshock na traseira
Helder Lima

Campos do Jordão é destino preferido de motociclistas para um passeio de fim de semana, mas na cidade serrana o visitante também poderá conhecer a linha de motos da Kasinski, que mantém showroom até 28 de julho, no Shopping Estação de Inverno.

Um dos modelos que pode ser conferido no local é a Comet GT 250, moto de média cilindrada, que briga com modelos como a Dafra Next 250, Honda CB 300R e Yamaha Fazer 250, todas em estilo naked, com características para deslocamentos urbanos aliando desempenho e economia.

A Comet GT 250 tem preço de R$ 10.990. Com visual robusto e moderno, o modelo, que se destaca pelo porte, foi desenvolvido especialmente para quem busca alta performance, podendo ser também usada em viagens.

A Kasinski Comet GT 250 tem painel digital completo, rodas de liga leve, freio a disco dianteiro e traseiro de série e dispositivo de segurança no pedal de descanso.

O motor bi-cilíndrico em “V”, DOHC com quatro válvulas por cilindro, tem injeção eletrônica de combustível closed loop, com uma das maiores potências específicas da categoria.

Entre as características, destacam-se o painel digital com conta-giros analógico e a semi-carenagem que envolve o painel e o conjunto óptico, harmonizando o design da moto e contribuindo para o conforto do motociclista. O modelo traz decoração bicolor no banco do garupa e assento antiderrapante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário