quinta-feira, 20 de junho de 2013

Copa Troller vai a Curitiba nesse sábado com mais de 120 carros no gride

Foto: Doni Castilho
A Copa Troller promove a terceira prova do Campeonato Sudeste 2013 neste sábado (22 de junho), em Curitiba, no Paraná, e já conta com mais de 120 carros inscritos na competição. O rali de regularidade exclusivo para  utilitários Troller T4 terá largada no Parque Barigui, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, seguindo em direção à região de Itaperuçu.

Foto: Doni Castilho
A chuva dos últimos dias na região contribuiu para criar as condições de terreno desafiadoras que os praticantes de rali adoram. “Preparamos um roteiro especial para permitir o uso de todos os recursos off-road do Troller T4, como as marchas reduzidas e a capacidade de submersão na água”, diz Ricardo Menezes, um dos diretores da prova.

Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a competição está completando 11 anos de realização. Uma de suas características é permitir a participação de pilotos com diferentes níveis de habilidade, desde iniciantes, na categoria Passeio, evoluindo depois para Expediton, Turismo, Graduados e Master.

Organização

 Ao longo dos anos, a Copa Troller tornou-se um dos principais ralis de regularidade do País, reunindo centenas de participantes em suas diversas etapas pelo Brasil. “A cada ano trabalhamos para melhorar as trilhas, a estrutura e a organização das provas como um todo. Através de pesquisas com os competidores durante as etapas identificamos onde temos potencial para melhorar e trabalhamos para atender as expectativas.”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Em 2012, a Troller trouxe iniciativas para o tornar o campeonato ainda mais atrativo, através da divisão da prova em três etapas além da cobertura em tempo real pelo Facebook. Com isso, a marca vem aumentando a presença de público no evento e nas mídias sociais, que hoje conta com mais de 70 mil fãs no Facebook.

A cobertura completa do evento poderá ser acompanhada na página www.facebook.com.br/trollerbrasil.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário