quarta-feira, 19 de junho de 2013

Guto Simião vence 2º Etapa do Paranaense de Cross Country


O piloto da Escuderia X Motos Guto Simião venceu a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Cross Country, realizada em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba).

A chuva e o mal tempo não o impediram de demonstrar toda a sua habilidade e experiência nas pistas. Guto correu pela categoria Estreantes Especial e ficou com o 2º melhor tempo nos treinos. Com as condições ruins do terreno, uma das duas baterias do domingo foi cancelada, ficando somente 1 Bateria de 40 minutos.

Guto largou em 4º Lugar, mas logo assumiu a ponta. “Andei constante, sem forçar para não cansar, pois sabia que terminando as prova estaria bem colocado. Levei uma queda na segunda volta e perdi uma colocação, mas logo o terreno foi separando os pilotos que não estavam bem preparados. Alguns trechos ficaram intransponíveis, tive que procuras caminhos alternativos no meio da mata para continuar. Faltando uma volta, alcancei o líder e passei”, conta. O piloto terminou a prova com 3 minutos de vantagem com relação ao segundo colocado.  

Guto corre com a nova XM250R, moto off road da X Motos do Brasil, sua patrocinadora. “A XM250 se comportou muito bem, andei o tempo todo com a moto praticamente fervendo. Mais uma vez provo que a moto é extremamente competitiva e veio para ficar”, afirma.

A próxima competição acontece no dia 28 de julho e a expectativa para Simião é atingir o mesmo sucesso desta etapa.

Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário