segunda-feira, 10 de junho de 2013

Kart para criança é destaque no Kartódromo Internacional de Nova Odessa

Os pequenos também têm diversão com segurança para brincar no maior kartódromo do mundo
Com quatro karts montados especialmente para o público infantil, o Kartódromo internacional de Nova Odessa, instalado a 100 km de São Paulo, às margens da rodovia Anhanguera, é também uma ótima opção de diversão para as crianças, que contam com total segurança para acelerarem nas pistas do kartódromo. Todos os carros e equipamentos são revisados e testados periodicamente.

Para os pequenos a bateria também dura 25 minutos. Inicialmente sugere-se que a criança “faça” um circuito menor, para entender como acelerador e freios funcionam; só depois a criança é liberada para realizar um circuito maior. Para grupos de até quatro crianças não existe a cronometragem, normal em corridas para adultos. “Para corridas em grupo, quem ganha não é quem andou mais rápido, mas sim quem seguiu as instruções corretamente, como não bater no carro do amigo, não jogá-lo para fora da pista, não subir na grama, etc”, explica Moacir Vieira, o Moa, idealizador e um dos sócios do kartódromo. Moa complementa, “a intenção é mostrar para os pequenos competidores que o importante não é chegar primeiro e sim seguir as regras corretamente”.

O kartódromo internacional de Nova Odessa é o maior do mundo. Tem 2780 km de extensão e pistas com 9 metros de largura. Conta com uma frota de 50 karts para locação, com motores de 13 HP, e frota de 4 karts infantis com motores de 5,5 HPs. Além disso, o kartódromo conta com ambulatório médico e ambulância, salas de imprensa e de comissários, duas salas de cronometragem, sala de briefing, área de escape, 65 boxes, estacionamento para 1000 veículos, lanchonete e deck.

Locação de Kart Infantil
Dias e horário de funcionamento: de terça a domingo das 9h às 10h e de terça a sexta das 14h às 15h.
Valor da bateria: R$ 75,00, com todo o equipamento incluso. A bateria dura 25 minutos e podem andar até 4 crianças por horário
Idade: 7 a 12 anos
Altura mínima: 1,15m
Potência dos karts: 5,5 HP
Velocidade: pode chegar a 40 km/h dependendo do peso do piloto.
É necessário efetuar reserva com antecedência.

Serviço 
Site: www.kartodromonovaodessa.com.br 
Local: Nova Odessa, a 100 km da cidade de São Paulo;
Endereço: Rod. Anhangüera, Km 116 – sentido interior
Tels.: (19) 9706-0817 / (19) 3466-5506

Fonte: R&F Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário