quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ford promove test-drive do novo cargo extrapesado na Fenasucro


A Ford promove um test-drive inédito com os novos caminhões extrapesados Cargo 2042 e Cargo 2842 na Fenasucro, feira internacional de tecnologia para o setor sucroenergético, em Sertãozinho, interior de São Paulo. Os visitantes serão os primeiros a dirigir os dois novos modelos e poderão testar também o Cargo 2429, em uma área exclusiva de 3.000 metros quadrados. Os modelos Cargo 816 e Transit Chassi também estão expostos na feira, que vai de 27 a 30 agosto. 


Além da pista de test-drive, a Ford conta com uma área de 440 metros quadrados para receber os visitantes, com o apoio de sua carreta-estande, no evento que é considerado o maior do mundo em tecnologia para usinas e profissionais da agroindústria da cana-de-açúcar. É a primeira vez que a marca oferece test-drive dentro da Fenasucro, para mostrar a força e tecnologia dos produtos.

Cargo Extrapesado
Maior lançamento do mercado de caminhões, os dois novos modelos extrapesados da linha Cargo trazem uma série de avanços na tecnologia, segurança, economia e robustez para o segmento de transporte rodoviário de longa distância.  

O Cargo 2042 tem tração 4x2 e peso bruto total combinado de 49 toneladas. O Cargo 2842, com tração 6x2, tem peso bruto total combinado de 56 toneladas. Ambos vêm com motor FPT de 10.3 litros com potência de 420 cv e torque de  1.900 Nm, forte e econômico. A transmissão automatizada de 12 marchas, de funcionamento simples e suave, conta com recursos como controle automático de velocidade e modo de manobra.

Outro diferencial é o conforto oferecido para o motorista. Sua cabine leito com suspensão conta com uma das maiores camas do mercado, banco extraconforto, coluna de direção ajustável, ar-condicionado, vidros e travas elétricos. Vêm também com controle automático de tração, freios ABS com EBD e dois tanques de combustível com capacidade total de 650 litros. O controle eletrônico de estabilidade é disponível como opcional no Cargo 2842.

Os dois modelos contam com a assistência pós-venda da Rede Ford Caminhões, formada por 140 distribuidores exclusivos no Brasil, e com o melhor custo-benefício da categoria. O Cargo 2042 tem preço de R$260.900 e o Cargo 2842 de R$294.900.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário