quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Kawasaki Versys 650 2103 com ABS


Difícil de expressar em palavras, e quase impossível de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Kawasaki Versys é uma dessas máquinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas.

Motor bicilíndrico de 649 cc com foco nas baixas e médias rotações
Na preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros. Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto nível de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.

Rodas Esportivas de 17”
Rodas dianteira e traseira de 17” contribuem para a grande agilidade da Versys. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.


ABS Opcional
Os três discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys pode ser adquirida com a opção ABS nos freios dianteiro e traseiro.

Lanterna traseira em LED
Nova lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.

Tanque de 19 litros
O tanque de combustível de 19 litros oferece uma maior autonomia para longas viagens.

Novo Estilo Mais Afinado
O novo desenho vertical do duplo farol frontal dá a Versys um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O uso de uma lâmpada de único posicionamento contribui para a sua aparência esguia. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.

Suspensão de curso longo
A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto - dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.

Posição de pilotagem erguida
Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.

Assento para Garupa confortável
A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.

Bolha Ajustável
A bolha ajustável tem três posições diferentes (erguida, padrão e avançada), permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências. (É necessário o uso de uma chave Allen de 4 mm para ajustar a bolha, que é montada com um parafuso). Uma bolha alta também é disponível como um acessório Kawasaki genuíno.

Instrumentos
O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais, etc.

Fonte: Imprensa Kawasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário