sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Táxi Londrino TX4 é Introduzido em Nanjing


Zhejiang Geely Holding Group (“Geely Group”), o maior fabricante chinês de automóveis, está entusiasmado em anunciar a introdução de 500 táxis londrinos TX4s, fabricados pela Shanghai London Taxi Company (“SLTC”) de Nanjing, localizada na Província de Jiangsu da China. Inicialmente foram comprados 50 veículos pela Jiangnan Taxi Company do Nanjing Public Transportation (Group) Co., Ltd., que foram lançados em 10 de agosto para marcar o início dos Jogos Asiáticos da Juventude, os quais acontecem em agosto de 2013 em Nanjing.

O TX4 é um modelo exclusivo de táxi. Com seu design famoso e assentos para 5 passageiros, ele pode atender diversas demandas de passageiros. O TX4 lançado em Nanjing possui Wi-Fi hotspots, o que torna mais fácil para os passageiros desfrutar dos serviços de Internet durante a corrida.

Fabricado pela renomada empresa de táxis, London Taxi Company (LTC), uma subsidiária do Geely Group, o TX4 é o famoso Black Cab de Londres. Fundada em 1919, em Coventry, Inglaterra, a LTC tem uma rica herança definida pela tecnologia precisa, design e fino acabamento. Os táxis TX4 em serviço em Nanjing, foram construídos com as mesmas especificações de qualidade dos táxis TX4 que operam em Londres, são extremamente espaçosos, podem transportar com segurança bebês e possuem acesso para cadeira de rodas. Os táxis TX4 são construídos com aço galvanizado de alta resistência e equipados com recursos de segurança que incluem air-bags, cintos de segurança de três pontos, sistemas de direção hidráulica e chips de segurança para controle do motor.

Nos jogos Olímpicos de Londres de 2012, as Spice Girls entraram no Estádio Olímpico neste tipo de táxi, mostrando ao mundo inteiro o charme e a capacidade de criar design de qualidade do Reino Unido.

Na China, os táxis TX4 foram reconhecidos como o carro designado para grandes atividades e eventos desportivos e foram exibidos nos Jogos Olímpicos de Pequim, na Expo Xangai, nos Jogos Asiáticos de Guangzhou e nos Jogos Paraolímpicos Nacionais de Hangzhou. Até o momento, os táxis TX4 funcionam em Pequim, Guangzhou, Hangzhou, Ningbo e Hengdian.

Fonte: Zhejiang Geely Holding Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário