quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Troller volta a ter alto desempenho no Rally dos Sertões


A Troller obteve mais um desempenho consistente no Rally dos Sertões, com duas duplas disputando a prova com veículos T4. Participando do rali mais difícil da América Latina pelo terceiro ano consecutivo, depois que a Ford assumiu a marca, a Troller subiu ao pódio e ficou entre os três primeiros colocados na categoria Production T2.

A dupla formada por Ulysses Marinzeck e João Víctor Ribeiro foi vice-campeã, enquanto Fábio Cadasso e Fábio Grochowsky completaram o pódio em terceiro, defendendo a equipe Troller Racing/Território Motorsport.


“Estamos muito contentes com esse resultado, que além do talento dos pilotos, mostra a consistente regularidade e robustez do Troller T4”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. “A marca ficou dez anos sem disputar os Sertões e desde a nossa volta, em 2011, sempre chegamos com dois carros entre os três primeiros. É uma grande prova de força e de qualidade, que poucas marcas podem apresentar.” 

No ano passado a Troller foi campeã dos Sertões na categoria, além de levar também o terceiro lugar. Em 2011, ficou com o segundo e terceiro lugares.

Balanço dos Sertões

Esta edição do Rally dos Sertões foi considerada uma das mais exigentes já realizadas e o Troller T4 provou mais uma vez por que é um dos veículos off-road mais admirados pelos fãs do automobilismo esportivo e de aventura. Durante os dez dias da prova, os veículos passaram por 4.115 quilômetros de desafios e muitos ficaram pelo caminho, enfrentando desde pneus furados a panes mecânicas e acidentes. 

O Troller T4 número 332 de Marinzeck e Ribeiro liderou a competição durante as primeiras etapas e ficou muito perto de retomar a ponta, vencendo as três últimas. “Foi um rali sensacional, nestes 14 anos de Sertões posso dizer que foi uma das edições mais exigentes”, diz o piloto, que em 2011 também foi vice-campeão com o Troller T4 em parceria com o navegador. 

Fábio Cadasso também comemorou o seu desempenho, consciente do significado de chegar ao pódio em um teste tão rigoroso. “Chegar ao final deste rali, para mim, é como se fosse o primeiro lugar, me sinto um vitorioso. Vou levar várias lições enriquecedoras, como a parceria com o Fábio, fazer parte de uma equipe experiente e competente e poder pilotar um carro valente como o Troller”, destacou.

Mais informações sobre o desempenho da equipe Troller Racing/Território Motorsport estão disponíveis na página www.facebook.com/trollerbrasil. A equipe teve patrocínio da Motorcraft, Pirelli, Castrol, Alfa Seguradora, Gabardo, Wurth, Truckvan e Mateus e apoio da Garrett, OffShox e EcoPads.


Resultado final da categoria Production T2
1) Rodrigo Leis/Ronald Leis, 38:41:20
2) Ulysses Marinzeck Filho / Joao Victor Ribeiro, 39:34:16 (Troller)
3) Fábio Freire/Fabio Grochowsky, 45:39:52 (Troller)
4) Cristiano Rocha/Anderson Geraldi, 46:18:43
5) Willem van Hees/Doris van Hees, 56:35:59

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário