segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Kina Niro: Conceito urbano testa aceitação do público

Kia Niro inova no design para criar opção de mobilidade no segmento B com motor de alta eficiência
Helder Lima

A Kia Motors confirmou que o seu novo carro-conceito, apresentado no salão do automóvel de Frankfurt, que se realiza até 22 de setembro, será chamado de Kia Niro.

O modelo da marca coreana é um possível futuro candidato do segmento B, de veículos compactos, preparado para enfrentar o ambiente urbano com estilo e tecnologia. 


O veículo terá sob o capô um motor 1.6 com turbo e outro elétrico compondo um sistema de propulsão híbrida, revelou a montadora na semana passada, depois de fazer suspense sobre a tecnologia. No total, o sistema oferecerá ao motorista 207 cv de potência máxima: 162 cv do motor 1.6 e 45 cv do sistema elétrico. 

O Kia Niro foi projetado no estúdio da montadora em Frankfurt, localizado a menos de um quilômetro do espaço onde se realiza o salão, sob a direção de Gregory Guillaume, chefe de design da marca da Europa.

O conceito da marca propõe desafios para qualquer motorista. O modelo traz um desenho claramente robusto e elegante, com um mix de materiais contrastantes, incluindo elementos de aço inoxidável em dimensões compactas.

Nascido com a determinação da Kia em buscar novas opções de veículos compactos, o Niro apresenta elementos intrigantes e foi criado seguindo a expectativa e o gosto europeu.

O Salão de Frankfurt será uma oportunidade para avaliar a resposta do potencial cliente aos futuros modelos que estarão nas concessionárias da marca coreana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário