terça-feira, 15 de outubro de 2013

Hatchs da Chevrolet ganham série “Effect”

Agile – Modelo tem propulsor 1.4 Econoflex e pode ser equipado com câmbio manual ou automático

Helder Lima

A Chevrolet lançou a série especial Effect para os modelos Agile e Sonic, na configuração hatchback, oferecendo acessórios originais incorporados da versão LTZ.

Além dos itens de conteúdo visual, o Sonic conta também com o sistema multimídia MyLink, item que foi lançado a partir da linha 2014 do modelo. O Sonic está disponível com a motorização 1.6 litro Ecotec e transmissão automática de seis velocidades, além de banco em padrão couro, faróis de neblina e controle de áudio no volante.
Sonic Effect – Rodas de liga leve e
adesivos especiais asseguram visual 

O Agile Effect, por sua vez, foi concebido com itens de conteúdo de visual externo, além do interior com detalhes na cor vermelha. Está disponível na motorização 1.4 litro Econoflex e nas transmissões de cinco velocidades manual e automatizada Easytronic GenII (segunda geração).

O Agile estará disponível nas cores branco Summit e vermelho Chilli, contendo os emblemas Effect, rodas de liga leve com aro de 16 polegadas escurecidas e pintura preta no parachoque traseiro.

O modelo possui ainda saias laterais, aerofólio, spoilers dianteiro e traseiro, faróis e lanternas escurecidos, retrovisores e teto pintados em high gloss (preto brilhante), além de adesivos decorativos nas laterais.

O interior do Agile recebeu detalhes na cor vermelha, além de um painel de instrumentos com nova cor e grafismo, adesivo decorativo em cima do porta-luvas, novos bancos com apelo esportivo e detalhes também em vermelha.

Sonic traz sistema de informação 

O Sonic Effect está disponível na cor branco Ice, contando com roda de liga leve com aro de 16 polegadas com pintura preta, adesivos nas laterais, traseira, capô e teto. Ele também receberá tampa do combustível com adesivo decorativo, espelhos retrovisores na cor preta, protetor de soleira com acabamento em alumínio escovado e tapetes de borracha exclusivos.
O modelo conta com o sistema multimídia Chevrolet MyLink, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone). Ele se destaca por sua interface intuitiva e de fácil navegação, que faz uso de uma tela LCD touch screen de sete polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário