segunda-feira, 18 de novembro de 2013

C3 entra no lançamento do Xbox da Microsoft

C3 Xbox One Edition – Detalhes de acabamento personalizado e motor flex com 122 cv de potência máxima
Helder Lima

Citroën e Microsoft uniram-se para criar uma edição especial de apenas 50 carros para gamers: o C3 Xbox One Edition. A série será vendida com exclusividade aos clientes das duas marcas e os compradores ganharão os 50 primeiros Xbox One produzidos no Brasil. O Citroën C3 Xbox One Edition terá preço de venda a partir de R$ 49.990.

A série especial, em parceria com a Microsoft, foi desenvolvida na cor preta e traz exclusivos adesivos (teto, lateral e traseira), banco customizado, número de série no chaveiro, motor 120 Vti Flex Start (de 122 cv de potência) e câmbio manual.

Também fazem parte da lista de equipamentos de série direção elétrica, ar-condicionado digital, piloto automático, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva, rádio CD com entrada USB e Bluetooth, retrovisor interno eletrocrômico, rodas em liga leve de 16 polegadas, maçanetas e coquilhas dos retrovisores cromadas, pedais com acabamento em alumínio e ponteira do escapamento cromada.

Xbox Live terá acessso por 1 ano

Para a felicidade dos gamers, junto com o carro virá acesso grátis de um ano para o Xbox Live, serviço on-line que permite aos jogadores se conectarem e jogarem entre si, além de outras funcionalidades.

Para incrementar o pacote do C3 Xbox One Edition, o game Forza Motorsport 5 virá também incluso. Nesse jogo, o participante terá uma experiência realista e customizada a bordo dos melhores carros do mundo, como o esportivo DS3 e o cupê DS4, da Citroën.

O Xbox One é o sistema de entretenimento tudo-em-um construído para as salas de estar do século 21 – introduzindo um novo mundo de jogos, música, TV ao vivo, filmes, esportes, apps e Skype, todo personalizado com seus interesses e acessível por comando de voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário