sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nova Harley-Davidson Street™ 750 é uma das atrações da sequência do longa-metragem “Capitão América”


Dois ícones da liberdade voltam a entrar em ação nas telas dos cinemas no próximo ano. O lançamento “Capitão América 2: O Soldado Invernal” traz de volta o famoso personagem Steve Rogers, conduzindo o modelo Harley-Davidson Street™ 750. O primeiro trailer oficial, divulgado nos Estados Unidos em 8 de novembro, mostra uma empolgante cena de perseguição em que o Capitão América defende a liberdade a bordo da mais nova motocicleta da marca.

A Harley-Davidson Street™ 750, revelada durante o Salão de Milão, Itália, no início de novembro, é ágil e ideal para o uso urbano, dotada do novo motor Revolution X™ refrigerado a líquido, que mantém o som característico das autênticas Harley-Davidson®. É a mais nova motocicleta Dark Custom™ desenhada para jovens pilotos em todo o mundo.

“Desde o início, em 1941, o Capitão América sempre foi associado à Harley-Davidson, tendo pilotado diversos modelos de nossa marca”, afirma Dino Bernacchi, diretor de Comunicação e Marketing da Harley-Davidson. “Agora, no novo filme da Marvel, ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, ele pilotará uma motocicleta orientada para o uso urbano.”

O anúncio da parceria entre a Marvel Studios e a Harley-Davidson para a sequência do Capitão América ocorreu na Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos. Na ocasião, Steve Rogers havia escolhido a Harley-Davidson® Breakout® como sua moto para o filme. Com isso, os fãs do super-herói e da Harley-Davidson não só verão a Street™ 750, mas também a Breakout®, que fará uma aparição como a moto de Rogers.

“O Capitão América incorpora os aspectos icônicos, heroicos e norte-americanos de nossa marca. Tanto o Capitão América quanto as nossas motocicletas são grandes símbolos de liberdade”, complementa Bernacchi. “Estamos entusiasmados para que nossos fãs vejam o filme e o que a Harley-Davidson preparou em conjunto com a Marvel. Mais novidades estão sendo planejadas”, finaliza o diretor.

O longa-metragem “Capitão América 2: O Soldado Invernal” está previsto para estrear no Brasil em 11 de abril de 2014.


Sobre Capitão América 2: O Soldado Invernal
Após os eventos cataclísmicos ocorridos em Nova Iorque, Estados Unidos, com Os Vingadores, da Marvel, em “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, está vivendo tranquilamente em Washington, DC, tentando se adaptar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor uma crescente conspiração, enquanto combate assassinos profissionais enviados para silenciá-lo. Quando a trama do vilão é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo se encontram lutando contra um inimigo inesperado, o Soldado Invernal.

Baseado em uma das séries mais populares da história em quadrinhos da Marvel, publicada pela primeira vez em 1941, “Capitão América 2: O Soldado Invernal” é produzido por Kevin Feige, dirigido por Anthony e Joe Russo, a partir de um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp, Hayley Atwell, Robert Redford, como Alexander Pierce, e Samuel L. Jackson, como Nick Fury.

“Capitão América 2: O Soldado Invernal” é apresentado pela Marvel Studios. Os produtores executivos são Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Alan Fine e Stan Lee. O filme será distribuído no Brasil pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Sobre a Harley-Davidson
A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Power Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos funcionais, vestuário e produtos de General Merchandise. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.

Sobre Marvel Entertainment
Marvel Entertainment, LLC, subsidiária da Walt Disney Company, é uma das mais notáveis empresas de entretenimento baseada em personagens do mundo, construída a partir de uma biblioteca com mais de 8 mil personagens dos mais variados tipos de mídia, em mais de 70 anos. Para outras informações, acesse www.marvel.com.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário