segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Triumph lança mundialmente seu novo website


A Triumph Motorcycles lançou mundialmente seu novo website com a mesma plataforma para todas as suas subsidiárias, mantendo o mesmo endereço para o Brasil (www.triumphmotorcycles.com.br), mas ganhando um visual mais moderno e seguindo a nova identidade mundial da marca. “O novo site também ganhou novas funcionalidades que tornarão maior a interatividade com o público e mais ágil e fácil o acesso às informações sobre motocicletas, roupas, acessórios, eventos e concessionárias entre outras. Esta nova ferramenta estará disponível também para as plataformas Mobile com tecnologias Android, IOS e WP, explica Fernando Filie, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.


Entre as novidades, vale destacar, por exemplo, o serviço “encontre uma concessionária”, que permite encontrar a revenda mais próxima de diferentes formas – pelo seu CEP, nome da concessionária ou até mesmo por meio de um mapa que será apresentado. Ao pesquisar sobre uma motocicleta, o cliente poderá configurar o modelo com as cores disponíveis e os acessórios originais Triumph.


Além disso, automaticamente, as inclusões serão mostradas na tela, juntamente com seus respectivos preços. Se desejar, o visitante poderá comparar, simultaneamente, as características de até três modelos da marca. Também será possível, agora, agendar um test ride com a motocicleta da sua preferência na concessionária mais próxima.

Com relação aos acessórios, o site mostrará as opções disponíveis por modelo de motocicleta, sempre com seus preços, facilitando bastante para o cliente “montar” a moto da sua preferência. Também foi aprimorada a busca por roupas e acessórios pessoais. Agora, uma nova ferramenta permitirá ao internauta encontrar os itens que deseja de maneira mais rápida e direta. O cliente poderá, por exemplo, fazer a sua escolha escolhendo entre as categorias disponíveis (Adventure, Cruiser, Classic etc). 

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário