terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Elegante, exclusivo e sofisticado, Cayenne Platinum Edition se destaca pela oferta de itens de série


A Porsche está elevando ainda mais os padrões do Cayenne com motor de 6 cilindros por meio de uma série especial chamada Platinum Edition. Disponível tanto para a versão com motor V6 a gasolina quanto para o Cayenne Diesel, ela oferece de série vários dos equipamentos opcionais mais requisitados pelos clientes. Externamente, o status especial desta versão é demonstrado por detalhes com acabamento em Prata Platinum Metálico, enquanto um ambiente elegante foi criado no interior com exclusivo acabamento bicolor. A Porsche só utiliza a denominação Platinum Edition para séries especiais elegantes e exclusivas, disponíveis por período limitado.

A linha de equipamentos ampliada foi configurada para aumentar em particular o conforto e a segurança. O Cayenne Platinum Edition possui câmbio Tiptronic S de 8 marchas, faróis Bi-Xenon, Power Steering Plus (sistema automático que ajusta a firmeza do volante, tornando-o mais direto em manobras de estacionamento e mais firme em altas velocidades) e sistema ParkAssist (assistência de estacionamento) na dianteira e na traseira – todos equipamentos de série. Também são de série os espelhos internos com antiofuscamento automático e o kit de privacidade, que torna os passageiros do banco de trás menos expostos à visão externa.

Vários detalhes externos são pintados em Prata Platinum Metálico, como as grelhas das entradas de ar central e laterais na dianteira, as molduras das janelas laterais, a aba do spoiler traseiro e a cobertura do sistema de escape na traseira. As cores disponíveis são as sólidas Preto e Branco (de série) e as metálicas Cinza Meteoro, Preto Basalto e Mahogany (opcionais), além do Branco Carrara Metálico (disponível somente para esta edição limitada do Cayenne). O visual desta edição é completado pelas rodas Cayenne Design II com 19 polegadas e emblema colorido no centro.

A combinação Preto/Bege Luxor, reservada para esta edição especial, cria um ambiente exclusivo e elegante no interior. O acabamento de série é parcialmente em couro, podendo ser totalmente nesse material se o comprador desejar. No piso, dêstacam-se os tapetes em Bege Luxor com logotipo da Porsche e os estribos das portas dianteiras com o logotipo “Platinum Edition”.

O volante SportDesign de série com paddle shift e os encostos de cabeça com o brasão da Porsche em relevo enfatizam o alto nível do Cayenne Platinum Edition. O PCM (Porsche Communication Management, gerenciamento de comunicação Porsche) com módulo de navegação também é de série. O PCM inclui uma tela sensível ao toque de alta resolução e sistema de som com 11 alto-falantes e potência total de 235 watts.

O Cayenne Platinum Edition oferece potência de 300 cv. Em combinação com o Tiptronic S, o consumo (NEDC) é de 10,1 km/l de gasolina e o nível de emissões de 236 g/km CO2. O Cayenne Diesel Platinum com motor V6 de 3 litros oferece potência de 245 cv, consumo de 13,8 km/l de diesel com 189 g/km CO2 de emissões. Eles estarão disponíveis no mercado em janeiro de 2014. Para obter informações sobre preço, entre em contato com seu representante da Porsche.

Fonte: Imprensa Porsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário