segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fiat lança série limitada de despedida do Uno

Adeus – Na versão de despedida, compacto traz rodas de liga leve
Helder Lima

A Fiat lançou uma série especial do Uno Mille, que marca o fim da produção do modelo compacto no País, com a entrada em vigor, em janeiro, da regulamentação que exigirá freios ABS e air bags em todos os modelos nacionais.

O problema é que o Uno antigo não tem estrutura para receber os equipamentos de segurança e, por isso, terá de sair de linha. A série é chamada de “Grazzie Mille” e deverá atrair o interesse de colecionadores e saudosistas, que poderão pagar R$ 31,2 mil por um veículo com alguns equipamentos, como ar-condicionado, direção hidráulica e detalhes de acabamento com a identidade da série.

Um detalhe é que o modelo terá produção limitada a duas mil unidades, que serão numeradas, a exemplo do que a Volkswagen fez com a Kombi, também na série de despedida do modelo, que enfrenta o mesmo problema.

O Grazzie Mille terá cor exclusiva, verde saquarema, desenvolvida somente para esta série. O modelo conta também com rádio mp3, viva-voz com Bluetooth, apoios de cabeça no banco traseiro, entre outros detalhes. As rodas são de liga leve, apesar do tamanho de 13 polegadas. A ponteira do escapamento é esportiva e frisos laterais chamam atenção para o acabamento melhorado da versão.

O pequeno carro, que agora se despede do consumidor, foi fabricado no Brasil desde 1984.

Financiamento

O tíquete médio dos financiamentos de automóveis leves novos e usados concedidos em novembro de 2013 atingiu R$ 24.598, um aumento de 2,4% na comparação com o mesmo período do ano anterior, quando atingiu R$ 23.995, segundo levantamento da Cetip, que opera um banco de dados privados de informações sobre financiamentos de veículos no País. Na mesma base de referência, o tíquete médio somente dos carros novos aumentou de R$ 30.601, em novembro de 2012, para R$ 30.895 no mesmo mês de 2013.




Um comentário:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir